- PaulatejandoNovato
[1/1/2020] Denunciado: [Taxistas] Madrugadao - Ant-rpg #665868Postado Qua Jan 01, 2020 2:45 pm
ID Denuncia:
665868
Motivo:
Eu dei voz a mlk e depois saiu do jogo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur. com /a/RAA8IGb
Jogador Denunciado:
@Madrugadao
Organização
Taxistas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
665868
Motivo:
Eu dei voz a mlk e depois saiu do jogo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur. com /a/RAA8IGb
Jogador Denunciado:
@Madrugadao
Organização
Taxistas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- PaulatejandoNovato
Re: [1/1/2020] Denunciado: [Taxistas] Madrugadao - Ant-rpg #665868Postado Qua Jan 01, 2020 2:45 pm
Obs: Dei voz de assalto
- XanS_StaffNovato
Re: [1/1/2020] Denunciado: [Taxistas] Madrugadao - Ant-rpg #665868Postado Qua Jan 01, 2020 3:36 pm
Na própria print aparece: Tarifa -$2.400, isso significa que você pegou o táxi, pediu para ir em tal lugar e depois mandou voz de assalto APARENTEMENTE sozinho... O membro não será punido [por mim] até que prove o contrário!
- PaulatejandoNovato
Re: [1/1/2020] Denunciado: [Taxistas] Madrugadao - Ant-rpg #665868Postado Qua Jan 01, 2020 3:39 pm
Sim, pedir o taxi e mandei ate um certo local e dei voz de assaltoXanS_Obscure escreveu:Na própria print aparece: Tarifa -$2.400, isso significa que você pegou o táxi, pediu para ir em tal lugar e depois mandou voz de assalto APARENTEMENTE sozinho... O membro não será punido [por mim] até que prove o contrário!
- lucifer_StaffParticipativo
Re: [1/1/2020] Denunciado: [Taxistas] Madrugadao - Ant-rpg #665868Postado Sex Jan 03, 2020 3:29 pm
denuncia: FAIL
Motivo: 11 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.
para mais duvidas leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Topico: Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos