LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
321678

Motivo:
Casaraoa cabou meliante começou a atirar em mim !! falei no chat DM ele paro mandou ? e me matou !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
O casarão tinha acabado a poucos segundos, ta ate no print que eu tirei, e eu nem tinha percebido ai eu vi ele e matei achando ate estranho por que ele tava falando DM e mandei interrogação pq eu n estava entendendo oq estava acontecendo sendo que estava no casarão e no casarão n tem DM em evento, ate tirei um print depois de ver minha cagada, mesmo que haja punição eu não acho justo ser de 400 minutos por que não foi minha intenção fazer DM so foi falta de atenção que o casarão tinha acabado.  Contra provas: imgur.com/a/JQglMpk        
Obs: voce não acha coincidência eu ter tirado print? se eu tirei print foi por que algo me chamou atenção... a falta de cuidado. print mostra claramente que a guerra do casarão tinha acabado a poucos segundos.


[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]


PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

Outra coisaPostado

Logo após eu matar ele, ele nem se quer me mandou sms ou algo do tipo perguntando o motivo pelo DM.       não tentou resolver in-game.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
COMO CONSTA NA PRINT EU ENVIO DM E VC PARA E CONTINUA ATIRAR ? FALTA DE CUIDADO ? VC ATIRANDO EM MIM E EU PARADO FALO DM E CONTINUA  ? CVSA EM GAME ? EM VEZ DE COMENTAR QUE NAO CHAMEI VOCE NO GAME.. PQ NAO FOI ATRAS PEDIR DESCULPA SER HUMILDE 1 X ? TODA DENUNCIA CHAMO AS PESSOAS POREM FICO BEM NA CARA QUE IRIA DENUNCIAR AMIGO !! PROXIMO CASARAO PRESTAR ATENÇAO !! ESPERANDO O MESMO VIR NEGOCIAR ALGO DO MEU INTERESSE OU ESPERAR O PUNIMENTO DO MESMO ! By: Koala <3





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

Fui tentar pedir desculpa e olha a respostaPostado

Não tem o menor respeito em conversar...   https://imgur.com/a/X6hV2KB





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
PQ NÃO MANDA OS PRINT DA CONVERSA TODA ? FUI CONVERSAR COM VC FALAR O PQ VC FALOU ISSO NO FÓRUM !! TIRA PRINT DA CVSA TODA !! NÃO TENTA FORJAR DENUNCIA POIS NÃO TE OFENDI !! E NAO IREI MAIS RESOLVER EM GAME COM VOCE COMO MEU PRINT MOSTRA SOFRI DM !! POIS NEM ATIRAR OU REVIDAR EU REVIDEI AGR QUERO QUE O MESMO TOMA A PUNIÇÕES QUE O ADM ACHAR NECESSÁRIA !! ESPERANDO O FECHAMENTO DO ADM !!





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Recusado
Os 2 não tem a /timestamp na print !





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência do /timestamp.
Tópico fechado.


Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos