- IbZ_CorleoneNovato
[22/9/2017] Revisão Ban - NETO_R7 - Ofensa AdminPostado Sex Set 22 2017, 21:50
Admin que baniu:
ADMIN QUE BANIU: Rooox_Staff
Provas
Não Deu Tempo De T irar Print Ts Mas Os Staffers Da Hora Estão De Prova
Nick:
NETO_R7
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Bom Eu Estava No Servidor E Um Amigo Meu Pediu Teste Ele Era Do Outro Servidor.. Bom Ele Entrou Tudo Certinho. Soque Dai Ele Ja Tinha Sido Banido Por Xiter/Conta Fake. Eu Não Estava Ciente Disso E Acabei Sendo Puxado Para Sala Dos Staffers No TS. Bom E Ficamos Conversando La ETC Sobre Ele.. Soque Chegou 1 Hora Que Eu Falei ''A Fds Ele Era Meu Amigo Do Outro Servidor msm'' Mas Minha Intenção Não Foi Chingar Nem 1 Admin Da Sala .. zeeebol/ipsluan/charada/xandy/ Me Da Uma Ultima Chance No Servidor Man Eu Não Tenho Mais Nada Para Fazer So Jogo NO BPS Por Favo Man
ADMIN QUE BANIU: Rooox_Staff
Provas
Não Deu Tempo De T irar Print Ts Mas Os Staffers Da Hora Estão De Prova
Nick:
NETO_R7
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Bom Eu Estava No Servidor E Um Amigo Meu Pediu Teste Ele Era Do Outro Servidor.. Bom Ele Entrou Tudo Certinho. Soque Dai Ele Ja Tinha Sido Banido Por Xiter/Conta Fake. Eu Não Estava Ciente Disso E Acabei Sendo Puxado Para Sala Dos Staffers No TS. Bom E Ficamos Conversando La ETC Sobre Ele.. Soque Chegou 1 Hora Que Eu Falei ''A Fds Ele Era Meu Amigo Do Outro Servidor msm'' Mas Minha Intenção Não Foi Chingar Nem 1 Admin Da Sala .. zeeebol/ipsluan/charada/xandy/ Me Da Uma Ultima Chance No Servidor Man Eu Não Tenho Mais Nada Para Fazer So Jogo NO BPS Por Favo Man
- ipsLuanLendário
Re: [22/9/2017] Revisão Ban - NETO_R7 - Ofensa AdminPostado Dom Set 24 2017, 20:29
Continuará banido pela ofensa cometida contra o administrador.
Nós não temos culpa se você foi defender o seu amigo que era xitado e acabou entrando para a parte da ofensa.
Você recentemente tinha perdido a sua conta e nós te demos praticamente tudo novamente. Você, infelizmente, não deu o valor real a diversão que o servidor proporciona...
Tópico trancado.
Nós não temos culpa se você foi defender o seu amigo que era xitado e acabou entrando para a parte da ofensa.
Você recentemente tinha perdido a sua conta e nós te demos praticamente tudo novamente. Você, infelizmente, não deu o valor real a diversão que o servidor proporciona...
Tópico trancado.
- RamonLendário
Re: [22/9/2017] Revisão Ban - NETO_R7 - Ofensa AdminPostado Seg Set 25 2017, 08:50
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos