1- No momento que eu comentei o vídeo estava privado, você colocou publico apos o alerta da postagem minha resposta aqui.
2- sobre eu ter saído da HQ depois de guardar o carro para você efetuar a prisão é o seguinte, primeiro corrigindo o que você disse acima, você não disse a mim que ia mim levar fórum, eu apenas dei o /HD para você prender mesmo, e sobre você ter ignorado o meu /HD pois não queria "Resolver in-game" aí é que tá, como isso não foi um ant-rpg como o próprio Administrador falou então não tinha nada para a gente resolver in-game, sobre o exemplo que você deu de reagir a 3x1, a ronda de vocês estavam em apenas duas pessoas então se eu quisesse poderia reagir numa boa.
3- Você estava de frente a minha HQ e viu eu saindo com um veiculo da HQ dos Hitmans que tem a cor diferente dos carros dos Triads e também o nick de um Hitman tem uma cor diferente dos Triads, outra coisa é um detalhe importante e não "só um detalhe questão de org", se fosse um pequeno detalhe a Líder dos Triads não teria se pronunciado aqui na Denuncia por engano.
só deixando uma coisa a questão aqui, eu sei que você não estava na frente da minha HQ por que estava rondando e acabou mim achando, você deveria estar mim esperando sair da HQ a quase dois minutos ou mais como mostra no próprio vídeo que você fez (o /procurar), você tava tentando forjar uma denuncia contra mim por isso parou de gravar quando viu que eu sai do carro e tava saindo da HQ para mim render como mostra no seu próprio vídeo, dá para perceber se prestar atenção no vídeo, se não fosse isso você teria gravado todo o ocorrido.
OBS: REPITO A MESMA COISA QUE DISSE NA MINHA PRIMEIRA RESPOSTA, CASO A DENUNCIA FOR FAIL QUERO REVERSA POR ELE TENTAR FORJAR UMA DENUNCIA CONTRA MIM.