LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaioralho
Kaioralho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
50008

Motivo:
Então, estava passeando com minha moto, quando entrei no Park Glen ( Policia estava pacificando o território ), ai de repente, o mesmo começou a me atirar sem motivos algum.
OBS : Eu era CIVIL

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui mostra o mesmo, me matando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui o /vercombates.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E por fim, aqui mostra que sou não sou de nenhuma Organização ( CIVIL )

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





gust_rageD
gust_rageD
Novato
Novato

Recusado
parsa nois ta pacificando o território como voce bem disse oque vc vai fazer la? ele tem que matar mesmo ta tendo pacificando nao entra ninguem.





Erickzerah_rageD
Erickzerah_rageD
Novato
Novato

Recusado
Seguinte , está tendo pacificação de territorio , por que você está em uma area aonde se encontra drogas? Parado de moto , vai morrer mesmo





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL!
O player não será punido, pois como os mesmos acima e você disse a policia estava pacificando o territorio e você foi e invadiu.
Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos