LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
574431

Motivo:
Eu tinha acabo de sair do reparo do meu carro, tava indo fazer uma corrida de taxi, o jogador pulando igual loco e correndo no meio da rua, encostei o carro nele (nem chegou a bater por que ele nem caiu), ele começou a me atirar enquanto eu estava dentro do carro (como da pra ver nas prints), alegou que eu tinha atropelado ele, e além de ele estar atirando em mim, também da pra ver na print que ele estava atirando em outros jogadores que estavam passando na rua, sem motivo algum, fui tentar resolver e ele queria pagar somente o conserto do veículo, eu obviamente não aceitei, o tempo que ele me fez perder, mais o estrago no veículo não seriam pagos simplesmente por 3100, acho muito mais justo a punição

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
tentei resolver porém ele deu um valor ridiculamente baixo querendo somente cobrir o gasto do reparo





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Caso de denúncia up, player será punido





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito

Alto e claro na resposta!!!Postado

Seguinte eu estava indo pegar o meu carro, eu nao estava pulando na rua eu nem correndo tava eu tava "correndo" sem apertar o shift ou seja eu estava lento dai veio o taxi (E me derrubou sim) eu fiquei bravo pq era db e decidi revidar, ja essa parada de atirar em outro player, isso ai eu tava atirando no rival como pode ver tinha um cv ali na print, ou seja resumindo o caso: ele me derrubou atropelando no caso fez DB em mim propositalmente como eu disse, nao e igual ele fala ai na denuncia q eu tava pulando e me joguei no taxi, dai dps dessa DB que ele me fez, decidi atirar, e nesse caso de dm ai que eu tava matando outros players, e fake eu estava matando o inimigo rival como da pra ver na print. DM seria eu atirar sem motivo, eu atirei com motivo agora se dm e atirar com motivo, bloqueia as armas de todo mundo no BPS po.





crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Aceito
Espeto escreveu:Seguinte eu estava indo pegar o meu carro, eu nao estava pulando na rua eu nem correndo tava eu tava "correndo" sem apertar o shift ou seja eu estava lento dai veio o taxi (E me derrubou sim) eu fiquei bravo pq era db e decidi revidar, ja essa parada de atirar em outro player, isso ai eu tava atirando no rival como pode ver tinha um cv ali na print, ou seja resumindo o caso: ele me derrubou atropelando no caso fez DB em mim propositalmente como eu disse, nao e igual ele fala ai na denuncia q eu tava pulando e me joguei no taxi, dai dps dessa DB que ele me fez, decidi atirar, e nesse caso de dm ai que eu tava matando outros players, e fake eu estava matando o inimigo rival como da pra ver na print. DM seria eu atirar sem motivo, eu atirei com motivo agora se dm e atirar com motivo, bloqueia as armas de todo mundo no BPS po.
whatever se era rival, o caso em questão é o ato contra mim, e, eu tenho provas do que aconteceu, se você quiser alegar alguma coisa, apareça com provas, sua palavra não vale de nada pois é ela contra a minha





avatar
Espeto
Novato
Novato

Aceito
ENTT N CITA Q TAVA FAZENDO DM DE FORA FILHO





crowmangamer
crowmangamer
Novato
Novato

Aceito
Espeto escreveu:ENTT N CITA Q TAVA FAZENDO DM DE FORA FILHO
se for pra comentar algo seja para se defender contra a minha acusação sobre o DM que você fez contra mim, está bem claro nas prints, não estando fazendo DM nos demais jogadores não muta o fato de que da pra ver nas prints que você atirou em mim e no carro. Deixo o resto na mão dos moderadores, não venha comentar qualquer coisa, admita que fez errado e deixe de ser babaca por que de jogadores como você o servidor ja ta cheio, não custa jogar nas regras e fazer direito.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.



Player será punido por DM 





Tempo Punição: 400 Minutos.



Denúncia fechada e encerrada.






Regras do Servidor abaixo:



 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais






Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos