LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeadFrostGamer
DeadFrostGamer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
582192

Motivo:
eu esta sendo perseguido pelo XGUIX Que deu a voz para mim dar /su ou /hd ai eu rejeitei claro como bandido, dai ele chamou seu reforço que no caso outros policias podem si ajudar em si de diferentes orgs, ai já estava com muita policia em minha cola para provar essa espotasse tirei print das estrelas que eu esta quando rejeitei o /su ou /hd, antes mesmo de ele falar que foi dm ja esta sendo procurado e sendo perseguido pelos outros, eu os matei no esgoto por que o personagem fica parado apos 5 segundo e o suficiente para matar quem entra isso não e dm se eu estou sendo procurado e perseguido por outros policias de diferentes orgs as pintes vão comprovar todas as policias e os inícios do combate, entre eu e o outro oficial do Bope.

máximo de tempo que fui preso por esse Admin foi 6hr sem avisos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim Tentei chamar ele mais mesmo assim ele rejeitou a falar comigo, mesmo eu sendo procurado e os outros policias de diferentes orgs correndo atras de mim, isso não e dm deixando claro dm e eu matar alguém sem a pessoa fazer nada mais não e um policia vindo atras de mim sendo que estou sendo procurado, print comprova as estrelas e o combate.





JC.
JC.
Novato
Novato

Recusado

Defesa Dybala_HELPERPostado

mano,voce tava me matando no DM ele tava de TV em vc eu chegava perto de vc nem dava voz nada e voce tava matando tenho frapado se pa





DeadFrostGamer
DeadFrostGamer
Novato
Novato

Recusado
Prova ae meu brother, eu estava sendo procurado e logico que vou atirar em outros policias isso e bem obvio

primeiro eu estava sendo procurado pelo XGUIX e foi morto por ele corri atras de vingança e matei ele dai ele veio de novo e deu voz meu amor /su meu querido assim como a rota e o bope esta vão atras de mim não dm não doido kkk


[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]

PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak





DeadFrostGamer
DeadFrostGamer
Novato
Novato

Recusado
você e da policia alek tu correu atras de mim parei meu carro e te matei alek simples isso não e dm não fih. JC_RlO





DeadFrostGamer
DeadFrostGamer
Novato
Novato

Recusado
JC_RlO escreveu:mano,voce tava me matando no DM ele tava de TV em vc eu chegava perto de vc nem dava voz nada e voce tava matando tenho frapado se pa
Tem fraps nada não, tu tento entrar no esgoto quando a policia estava la você e o vinicus, XGUIX, tu tento entrar mais não morreu os mano deu voz quando tava comigo filão, ou seja eu podia mata sim por tanto eu estava fugindo de carro quando te matei mostra o fraps ae kkkkk





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Averiguei a situação e claramente nas suas prints não constam o /m ou /voz ou /vdp do COP ou dos COPS e você já saiu matando o COP. Vídeo do administrador abaixo...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/vercombates:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo assim como os COPS não podem lhe matar sem voz você também não pode matar os mesmo sem voz. Leia as regras do servidor, o administrador agiu corretamente ao lhe punir pelo ato. Tome cuidado, tenha atenção as regras para não ocorrer isso novamente.






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos