- ZooNovato
[12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 13:12
ID Denuncia:
761808
Motivo:
Estávamos em 5, 1 repórter indo buscar jogadores para emboscada e outros 4 na emboscada, ao conseguir chamar um jogador no qual é o Claudio_Alexandre, o mesmo quando nos encontrou e viu que era assalto se recusou e reagiu, me ligou dizendo que reagiu porque só havia 1 pessoa armada e ele atirou nessa pessoa. Não contente com o ocorrido, chamou o colega de organização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, no qual, veio junto do Claudio matar todos nós sem motivo algum, estávamos esperando outra pessoa para vir na emboscada e eles por motivo algum, já que, ele já havia reagido e o outro que não tinha nada a ver com a situação entrou no meio. Os prints estão nítidos dos dois ocorridos. Inclusive o /vercombates, mostrando que antes de eu morrer pro Rhaegan, 1 minuto atrás ele retirou quase minha vida inteira, olhando pra barrinha de HP.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, me ligou mas não foi pra resolver e sim falar de regra inexistente.
761808
Motivo:
Estávamos em 5, 1 repórter indo buscar jogadores para emboscada e outros 4 na emboscada, ao conseguir chamar um jogador no qual é o Claudio_Alexandre, o mesmo quando nos encontrou e viu que era assalto se recusou e reagiu, me ligou dizendo que reagiu porque só havia 1 pessoa armada e ele atirou nessa pessoa. Não contente com o ocorrido, chamou o colega de organização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, no qual, veio junto do Claudio matar todos nós sem motivo algum, estávamos esperando outra pessoa para vir na emboscada e eles por motivo algum, já que, ele já havia reagido e o outro que não tinha nada a ver com a situação entrou no meio. Os prints estão nítidos dos dois ocorridos. Inclusive o /vercombates, mostrando que antes de eu morrer pro Rhaegan, 1 minuto atrás ele retirou quase minha vida inteira, olhando pra barrinha de HP.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, me ligou mas não foi pra resolver e sim falar de regra inexistente.
- Claudio_AlexandreNovato
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 13:46
MAN, CONTA A REAL SO VC FOI DEMITIDO OU SAIU DA ORG E TA FAZENDO ISSO PQ SAIU, ALEM SO TINHA CIVIL ALI VC E OS OUTRO 2 , TABEM NAO SABIA QUE CIVIL PODE FAZER EEMBOSCAD, Q ISSO? E EU REAIR PQ NAO QUERIA PERDER O DINEHIRO PRA 3 CIVIS, SE FOSSE DE ORG ERA OUTRA MAIS VCS E CIVIL E PODE FAZER EMBOSCADA ?
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 14:01
MAN VC FALOU Q EU NAO CONTENTE CHAMEI O CARA, CHAMEI MESMO MAIS NAO MATEI NIGUEM E VCS EXPLODIU ME CARRO E ME MATOU
- Rei_HentaiNovato
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 14:12
Denuncia @Fail
Motivo:Não leu as regras no forum e fez cagada
5 - Totalmente proibido CIVIS/Repórteres/GOV/Taxistas e DETRAN participarem da emboscada. [OBS]: SAMU apenas pode participar sobre contrato(CHAMADA POR ALGUMA ORG) com alguma ORG para ficar curando apenas e não trocando tiros, caso troque tiros a punição de DM(400 minutos) será aplicada caso seja denunciado ou pego no ato por algum administrador.
>> PUNIÇÃO: EM PRIMEIRA INSTANCIA UM /KICK PARA AVISAR CASO INSISTA NO ATO SERÁ 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
>> PUNIÇÃO: EM PRIMEIRA INSTANCIA UM /KICK PARA AVISAR CASO INSISTA NO ATO SERÁ 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
BOM COMO NAS REGRAS DE EMBOSCADA FALA QUE CIVIL NÃO PODE PARTICIPAR, Denuncia @forjada e @Fail
Triste meu membro passar por isso..
Aguardando os admins...
- ZooNovato
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 14:25
Acredito que usei o termo emboscada errado, o certo seria armadilha, visto que, nenhum ang/anuncio/barreiras foram vistos, apenas conseguíamos um jogador pra nossa área e o assaltava, emboscada não entra nisso.
Atualização: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] resolveu comigo, ele simplesmente foi na onda do colega de organização sem saber o contexto e se envolveu. Seu lado da denuncia pode ser retirada, sobrando apenas a do Carlos, no qual reagiu e em momento posterior nos matou.
Atualização: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] resolveu comigo, ele simplesmente foi na onda do colega de organização sem saber o contexto e se envolveu. Seu lado da denuncia pode ser retirada, sobrando apenas a do Carlos, no qual reagiu e em momento posterior nos matou.
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 15:03
MAN QUAL MOMENTO LE MATEI ? EU FUI LA COM O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E NOIS CHEGOU LA EU FALEI ASSIM MANO SOBE NO CARRO BORA ASSALTAR UM CARA ALI ELE VEIO BLZ AI NOIS CHEGOU ONDE VCS TAV E TINHA UM CARA OU ERA UMA MINA EM CIMA DO MORRO E ATIROU NO CARRO AI O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] APERTOU A TECLA H PAR SAIR PELA JANELA DO CARRO AI QUEM ESTAVA EM CIMA DO MORRO EXPLODIU MEU CARRO E SAIR CORRENDO E VCS VEIU ATRAS DE MIM E FICIU ATIRANDO AI DEI A VOLTA E MATEI DO MORRO E FUI EMBORA !!
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 15:05
MAN QUAL MOMENTO LE MATEI ? EU FUI LA COM O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E NOIS CHEGOU LA EU FALEI ASSIM MANO SOBE NO CARRO BORA ASSALTAR UM CARA ALI ELE VEIO BLZ AI NOIS CHEGOU ONDE VCS TAV E TINHA UM CARA OU ERA UMA MINA EM CIMA DO MORRO E ATIROU NO CARRO AI O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] APERTOU A TECLA H PAR SAIR PELA JANELA DO CARRO AI QUEM ESTAVA EM CIMA DO MORRO EXPLODIU MEU CARRO E SAIR CORRENDO E VCS VEIU ATRAS DE MIM E FICIU ATIRANDO AI DEI A VOLTA E MATEI DO MORRO E FUI EMBORA !!
- Rei_HentaiNovato
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Dom Jan 12 2020, 16:18
Bom caso a denuncia de @Up o membro será punido!
Bom voce era da org e voce me conhece poderia resolver isso in-game..
Mas simplesmente sai da org e caga pro tempo de amizade que temos e vem e denuncia um player meu...
Mas entendo Jogo é jogo e denuncia é denuncia é denuncia ne...
Em fim caso a denuncia dê UP, membro será punido
- Leandro_Popular
Re: [12/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] Claudio_Alexandre - Reação à emboscada de assalto e DM Civil #761808Postado Ter Jan 14 2020, 11:12
Denuncia UP!
O player será punido pelo ato de ANT-RGP.
Tópico trancado.
Para mais informações sobre regras leia as regras clicando no link : https://site.brasilplayshox.com.br/f20-regras-servidor
Dúvidas sobre essa denúncia?
Me procure no Team Speak.
- Conteúdo patrocinado
- [15/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] valdemar_09 @wwwJuMiiM9iZz - Assalto Indevio/Area neutra #681907
- [27/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Lagartixa_Alada - Aceitei Ao Assalto, e Esse cara, me matou sem motivos dps que Aceitei assalto, e Fez DM #45770
- [31/1/2019] Denunciado: [Taxistas] RXLubas - ANT RPG (REAÇÃO A ASSALTO 3X1) #453560
- [16/9/2019] Denunciado: [Aztecas] KillerZiin - Reação Assalto 3x1 #332970
- [26/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Peperone_ - Reagiu a Assalto. #248768
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos