LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
380589

Motivo:
Entrei na penitenciaria , Nao Apliquei /voz nem /su e o mesmo me deu tiro sem motivo , Logo Apos o mesmo me atirar sem motivo colhi provas e o prendi , O mesmo comprou item Sair da Prisao e tentou hackear o sistema da penitenciaria , obtendo sucesso os presos foram liberados , ja do lado de fora iniciei combate com os fugitivos algemados da penitenciaria e o mesmo Delta7_rageD novamente Inicia combate cmg , detalhe na segunda vez no qual ele inicia combate ele finaliza me matando e cometendo 2x o ato de DM EM AREA NEUTRA . AGUARDO RESPOSTA DOS ADM'S

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá você já está tentando forja dizendo que comprei o Item e invadi a Penitenciaria pode ver na minha print que tirei quem invadiu a penitenciaria foi o player Bruno_Bazan : https://imgur.com/eHWehsG .
Eu matei você pelo motivo de está atirando contra o membro da org Mercury_Bratva como pode ver nas sua próprias print Você atirando nele https://prnt.sc/qmx7o0 é dps no /vercombates https://prnt.sc/qmx837 só os admins reparar o horário, É ver essa print https://imgur.com/eHWehsG no momento que eu mato ele. Ele dispara no Mercury_Bratva 05:44:35 é eu mato ele no minuto 05:44:49.

É quando ele entrou na penitenciaria eu estava fazendo cbug é acabou pegando alguns tiro nele. Então logo parei de atira e falei pra eles prender.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido

Primeiro Vamos As Regras De DM.


1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Segundo .

no Momento em que vc inicia Combate do lado de fora eu nao tinha mandado o comando de /voz ou /m .
Considerado Dm pois nao estava em local de roubo/invasao
Como mostra no meu ver combates nao iniciei combate  com vc em momento algum , apenas iniciei combate com o Mercury Bratva pos ele estava algemado E fugindo da penitenciaria
AGUARDO RESPOSTA DOS ADM'S.
#PalmeirasNaoTemMundial. #ForçaVerdao<3





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Você inicio combate com ele sem mandar o /voz ou /m, Tá mais errado ainda parça.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
1 .Entenda ... Ele estava "Algemado e iniciou fuga" 
2.voce que foi denunciado
3. Apos ele fugir da penitenciaria "ALGEMADO" e permitido matar o procurado para evitar o sucesso da fuga.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por DM A.N (460 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos