LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
19482

Motivo:
TENHO VIDEO COMPLETO POREM TO SEM EDITOR ENTAO ENTREIE TIREI PRINTS DENTRO DO VIDEO E UPEI !!
ENTAO VOU EXPLICAR O ANT RPG DO MELIANTE ! ESTAVA LA NE DE BOA ATRAS DO MELIANTE LVL ALTO NE ! DEI VOZ DE SEQ E FOMOS SEQ O MELIANTE ! ELE SIMPLISMENTE CAPOTA O CARRO E ENTRA NA FAZENDA !! COMO NA REGRAS MSOTRA BEM CLARO QUE N PODE FUGIR APE ! E AINDA POR CIMA O MELIANTE PEDIO CONTAS PRA SER SEQUESTRADO DE CIVIL !! ENTAO PEÇO ANT RPG + ABUSO DE SOCIO !! POIS PEDIR CONTAS PRA SER SEQUESTRADO DE CIVIL E CONSIDERADO UM ANT RPG !! ESPERANDO DENUNCIA [OBS: O MESMO ACT SEQ DPS DE MUITO TEMPO DE CONVERSA ATE DEU /ATENDIMENTO NO OCCORRER DAS RESPOSTAS POSTO O VIDEO INTEIRO NECESSARIO]
ENTAO JUKA : SE N FALOQ UE TEM KM RPA SAIR DA CARANGA ? SE N E RICO MANO PAGA LA ! ESPERANDO FECHAMENTO DO ADM !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@jUKA_CONJURING

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Queridão Estando No meu veiculo posso Correr Ate Quebrar meu veiculo.
Quero as provas do momento que corri.
Como Vc falou de maneira como se tivesse passado 20min na fazenda olha o tempo que ficamos dentro dela.
e isso nao e ant RPG pois fui sequestrado na mesma print que vc apresentou https://ibb.co/9T1CZTM
Vc apenas estava sem oq fazer e achou legal ter uma denuncia no forum.
Sabendo que o ato de ma fé e proibido no servidor.

Regra falando sobre o ato de Ma Fé

7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<

Caso a denuncia De Fail quero reversa.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
OPA nao te denunciei por te sequestrar ! sim por vc pedir contas como mostra nas print ! como dito n pode fazer tal ato ! pois vc era da HITMANS e como viu ta sendo sequestrado como CIVIL ! um ato ANT RPG .. e pra explanar regra ? entao vamos la !! falou que nao enrolou ? confesou que entrou na fazenda ape ! e tipo assim e a regra nao conta... enrolou pois entrou na fazenda fico la cvsando e talls ! mosta a print de quando entrei no cativeiro pra falar com vc e a print de quando vc foi pro carro !! como a REGRA EXPLANA.. NAO PODE ENROLAR !! level auto jogando todo dia fazendo essas coisas  ? ainda quer forjar denuncia ? aah amigao quero ant rpg pelo fato dele enrolar no seq ! e por pedir contas pra ser seq de civil !! e tbm eu burladenuncia ? akie esta as provas do foxx falando que e muito ANT RPG !! 
contra provas: https://ibb.co/RN38y02  ,   https://ibb.co/3BdbKtX ... peço pra punirem tbm pelo ato de ma fe pois o mesmo sabe o que fez e pedio reversa como ta nas regras !! alem de cometer ato ant-rpg o mesmo pede reversa ? quero punimento como fala nas regras ! 


7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<




2 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Bla Bla Bla...


Pode punir ai Avonts  Razz


Dps eu Dou assinatura Meu Fa




Cheio de planos pra 2020 Para de ser Besta Nada Vai Mudar Se vai sentar e Na Cabeiçss..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] rabbit





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada: UP
Motivo: Abuso de bug, o denunciado será punido pelo ato.
Tópico fechado.


Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos