- Mercury_BratvaNovato
[18/1/2020] Denunciado: [Civil] biton_uplix - DM EM AREA NEUTRA #417554Postado Sáb Jan 18 2020, 19:23
ID Denuncia:
417554
Motivo:
Eu estava dentro da penitenciria soltando presos, quando biton_uplix chega e começa a matar todo mundo dentro da penitenciaria, ele ainda floodou o chat kill, mas n printei isso, fazendo ato de DM em varios player, eu suspeito de que biton_uplix use AIMBOOT, pois ele atirava 1 vez, e em 1 segundo, me matava, ele me matou varias vezes.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@biton_uplix
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
417554
Motivo:
Eu estava dentro da penitenciria soltando presos, quando biton_uplix chega e começa a matar todo mundo dentro da penitenciaria, ele ainda floodou o chat kill, mas n printei isso, fazendo ato de DM em varios player, eu suspeito de que biton_uplix use AIMBOOT, pois ele atirava 1 vez, e em 1 segundo, me matava, ele me matou varias vezes.
Provas
Jogador Denunciado:
@biton_uplix
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Foxx_Pré Elite
Re: [18/1/2020] Denunciado: [Civil] biton_uplix - DM EM AREA NEUTRA #417554Postado Ter Jan 21 2020, 08:40
Denúncia considerada: UP
Motivo: DM em A.N, o denunciado será punido pelo ato.
Tópico fechado.
Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
Regras do servidor abaixo:
Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.
- [9/4/2020] Denunciado: [Civil] $PRO - DM em Area Neutra #3588
- [24/3/2020] Denunciado: [Civil] Dantasu - DM EM AREA NEUTRA #59007
- [1/4/2020] Denunciado: [Civil] Thiago_k - DM EM ÁREA NEUTRA! #1760
- [18/4/2020] Denunciado: [Civil] Higor_Dias - DM EM AREA NEUTRA #25172
- [16/1/2020] Denunciado: [Civil] IKDestrevoso - DM em Área Neutra #399038
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos