LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PEDRIN
PEDRIN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2704

Motivo:
Houve um desentendimento entre um membro da nossa organização (Sons) e o "xMatheus_RulleZ" - Que estava de Sons - no território. No qual um dos nossos membros o matou pensando que ele fosse um inimigo, pois ele estava fora do território. Nosso membro pediu desculpas, mas o Matheus não aceitou e matou ele. Eu disse a ele que foi um mal entendido, mas não aceitou e me matou. Eu o "ameacei" de levar fórum pois ele estava tumultuando, ele disse que não tinha medo de fórum /denúncia e  após isso saiu da organização. Entrou na Mayans (rival) e chamou membros da sua família (RulleZ) - Que estavam na Sons ajudando território - e invadiram a HQ sem da "/ang". Logo após isso se mataram tacando bomba uns nos outros.

Provas
imgur.com/a/xtCB0Ku [ LOGS DOS RulleZ NA ORG (SONS) ] imgur.com/a/4xnouXB [MINHAS PROVAS ] imgur.com/a/17cKfMM
[PRINT DE OUTRO MEMBRO QUE ESTAVA ONLINE]


Jogador Denunciado:
Victoria_RulleZ;Storm_RulleZ;xMatheus_RulleZ;Marin_RulleZ;Fear_Rullez;AizeN...

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Em jogo eles não colaboraram em resolver o problema, como mostrado nos prints. E logo após toda confusão, o lider da organização (rob_) ainda os chamaram para resolver o problema noTeamSpeak, como mostra a print."imgur.com/a/IxVwhuR





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Recusado
Caro player, eu não lembro nem o que eu comi há duas horas atrás, imagina de um player chamado PEDRIN? Se o senhor tivesse PELO MENOS peitado os seus rivais, mais não, preferiu ser um cagão e ficar forjando, enquanto teus companheiros estavam morrendo.

Eu lembro apenas disso:

buzzard_ 23:59: Vocês são tudo fraco, só mata novato e se acham os bonzões.
buzzard_ 00:00: Quer ir X1 pra quê? Vai mudar alguma coisa?


Está faltando o /timestamp nas tuas screenshots, ele é essencial nesse tipo de caso. Sem /ang? Olha o ang de invasão finalizada na sua print, camarada. Tá usando drogando?





PEDRIN
PEDRIN
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente preciso relatar a você que todos nós estávamos em call no discord, menos vocês que entraram de sócio. Rick_Sykes entrou na organização de sócio e não estava em call com a gente e foi muito errado de ter matando ang da HQ defendida, sendo que nem houve um ang de invasão, alias, vocês se mataram entre si depois de invadir sem dar ang, como a base foi defendida? Terceiramente eu também não me lembro de você e não dou a minima pra você meu caro "amigo" apenas ví seu nick no meio dos screenshots. Paga de pá no game mas no fórum não sabe de nada? Não eram vocês que não tinham medo
de fórum? PIADA!

Se vocês tiverem provas do que dizem posta aí, aguardo ansiosamente.





Fear_RulleZ
Fear_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Tá Brincando comigo ? oq eu fiz pra tu me marca nessa merda de denuncia ?





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Primeiro como mostra nos seus prints o seu membro começou a atirar em nos o "P4T4T1R0", so revidamos! Invasão de HQ nada, vocês estavam na rua e correram pra HQ que nem bots como mostra suas prints e os corpos no chão!  
Aguardando a decisão do Ademir!





PEDRIN
PEDRIN
Novato
Novato

Recusado
Resolvido in game,pode fechar adm.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia resolvida in-game.

@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos