LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
409266

Motivo:
Não entendi o motivo de ser colocado na Black List. Conforme conversei com a liderança o mesmo me informou que não posso cancelar contrato , porém no manual não fala em punições para sócios ou membros se cancelarem o contrato. Sempre cumpri muitos contratos e tinha em mente evitar ao máximo cancelar mas é inviável uma hora acontece, as vezes precisa sair do jogo sei lá, também Ressalto também que entrei em contato com alguns Helpers informando que estava achando diversos jogador com contrato invisível de baixo da terra. Sendo assim não poderia também cumpri-los . Também a equipe da TRIAD poderia me dar uma aviso sei lá , como sou sócio não estou em TS com eles e fica difícil a comunicação. Espero que seja compreendido a situação para as partes.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Fica a critério do líder





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Você já começou a denuncia mentindo, dizendo que contatou helpers, os membros da Triads, e dizendo que não existe uma regra sobre contratos.
Se você tivesse contatado alguma das duas partes, eles diriam pra você usar o comando /esc para matar o cara invisível.
Segundo: Vários avisos foram dados para que você não cancelasse o contrato no /ga, então não vem dizer que a gente não avisou que não pode cancelar contrato.
Terceiro: Você disse que não existe nenhuma regra dizendo que é proibido cancelar contrato, mas existe sim, na sala da Triads, no TS, está bem claro que é proibido cancelar contrato, e aqui fórum também.
Print da descrição da sala: https://imgur.com/a/5hKhHfx
Print do manual: https://imgur.com/a/imSdLVt
Ou seja, não foi por falta de aviso, muito menos por falta de regra...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
O líder apresentou suas provas.
Denuncia fail.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos