LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
159885

Motivo:
Os 2 indivíduos me deram voz de assalto, um novato acabou batendo de frente comigo e ai cai da moto, eu ja estava de pé e recebi tiros mesmo assim, ou seja DM, pois os tiros nao foi na minha moto. Logo após o Chaves_OconneR me da /assaltar sem eu ter dado /HD, e ainda fica me ofendendo me chamando de viadinho e fdp e por fim me matou. Peço que os adms do caso apliquem a punição nesse indivíduo.

Lembrando ao ADM que não dei /hd pois eu iria reagir ja que era 2x1 e é permitido pelas regras, porém quando vi o DM e todo resto, preferi frapar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Todo o ocorrido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- /vercombates e eu morto

Ao ADM, caso não consiga ver o vídeo, ele está com a opção " não é parar crianças " ativada do próprio youtube.

Jogador Denunciado:
@Chaves_OconneR

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
GPV não conversa com anti-rpg





Chaves_Chavoso
Chaves_Chavoso
Novato
Novato

Aceito
regra é clara filho, nao aceitou é vala, para de choro, é assalto mano, o server é RPG, vc acha que na vida real se vc falar que vai denunciar o cara que te rouba vai adiantar alguma coisa? vc vai conversar com o bandido?





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Exatamente como você falou, o server é RPG e não RP (existe uma diferença amigo), uma dica para o senhor é ler as regras do game, se tivesse lido saberia que você so pode dar /assaltar depois que eu der /HD e que você atirar sem motivo é considerado DM. Percebi tanto in-game quanto aqui no fórum que você aparenta ser um player novato no servidor, portanto, recomendo que leia as regras do servidor !





Chaves_Chavoso
Chaves_Chavoso
Novato
Novato

Aceito
blz, ai que vemos a contradição, estava andando na rua, quando fui assaltado, os cara chegou atirando, nao dei /hd por ter tomado tiro achei que n podia continuar o assalto, nem dei /hd, os cara chamaram um ADM, quando ele chegou ele disse que se eu não aceitasse eu iria preso, na FRENTE DO MESMO ADM eu estava sem /hd e o mesmo me fez aceitar o assalto.





Chaves_Chavoso
Chaves_Chavoso
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




queria saber o pq do ADM ter feito eu aceitar sem mesmo ouvir minha parte.





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Se isso aconteceu com você, tens 2 opção:
1° Chamar um ADM via TS3 ou ingame e perguntar sobre a situação
2° Criar uma denuncia contra quem te denunciou se você achar que o assaltante errou
Ficar comentando um caso que aconteceu com você na denuncia nao muda nada





Chaves_Chavoso
Chaves_Chavoso
Novato
Novato

Aceito
Criar uma denúncia contra quem me denunciou? Mds, o próprio ADM, foi até mim e falou pra eu aceitar mesmo depois de tomar tiro e ficar sem /hd, players são influenciados por atitudes de ADMS





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Players jogam pelas regras que estão no fórum, e os adms nos auxiliam pra seguilas, se você acha que alguem lhe fez algo errado ou converse com ADM no ts/ in-game ou faça uma denuncia. Repito FICAR COMENTANDO UM OUTRO CASO NADA RELACIONADO NÃO VAI MUDAR EM NADA.





Chode_Sayden
Chode_Sayden
Novato
Novato

Aceito
mais ou menos





Chaves_Chavoso
Chaves_Chavoso
Novato
Novato

Aceito
PLAYERS JOGAM PELAS REGRAS DO forum? KKKKK





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos