LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shutup111
shutup111
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
862806

Motivo:
kkkkkkkkk simplesmente eu tava correndo a ladeira do morro pulando e esse cara ai me deu cadeia por anti rpg diz ele q eu me matei, vamos la, apresenta sua gravação ou sua print na qual mostra eu me matando e etc, não é nenhum pouco justo eu mofar 8 horas sem ter feito nada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
mlk só ficou me gastando dps q me prendeu, digo nada pra esse cara ai





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos aguardar as provas do administrador.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Bom eu estava de tv em um dos jogadores e vi você pular, com pouco life para não da ponto no morro, ja estou upando as provas e irei mostrar ao  meu superior 
apos o fechamento aguardo punicao reversa por denuncia um adminstrador sabendo que cometeu o motivo da punicao.
fui conversa com ele e ainda fui ofendido https://i.imgur.com/j1pT5ne.png como pode ver na print
print do player pulando pra se matar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




aguardando o fechamendo da denuncia





shutup111
shutup111
Novato
Novato

Recusado
Amigo, primeiro, você não estava de /tvon em outros players, estava em mim, segundo, seu português é ridículo de horrível, chega me sangra os olhos, terceiro, nas ambas suas prints eu já estou sem minha vida (0.0, ou seja, nada) 

Observe: dificilmente você vai conseguir ver pelas informações do player do /tvon, até porque o Irlei usa uma font horrível...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pois bem né, viu? Vida: 0.0

E tem mais, na sua segunda print eu continuo com as mesma informações: pois bem olha lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Parabéns Irlei!!!

Ótimo bom senso, me prendeu porém não mostrou eu morrendo, não sabia que eu fui preso pelo ato ANTI RPG de pular, risos......


Resumindo: Ele não tem prova deu morrendo, só tem eu pulando sem mudar nada.

E sobre a ofensa que tu diz que eu fiz, eu não sabia que não podia falar caralh0 no chat normal, onde você viu eu citando você para que a ofensa fosse diretamente para sua pessoa, ou seja, não ofendi ninguém.



Charada faz alguma coisa ae, como pode ser visto as provas dele não provam nada...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Será retirado da cadeia por falta de provas. Avaliei e constatei isso. O administrador será punido internamente na administração, obrigado pelo seu relato.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos