LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Matador_EterniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
243465

Motivo:
estava guinchando carros numa boa quando chega esse "cop" novato e me obriga a para para devolver o carro q eu estava guinchando . ele estava com outro carro cop
no entao nem parei para responder . ele vem bate no meu guincho e retira o caminhao "simplesmente ele pega o caminhao e sai empurando jundo o carro q estava com ele , so para eu nao guinchar .. no entando fui e guinchei o carro menor q ele estava enpurando ...
ele veio me perceguindo ate a hq e quando esta de volta a pref e le simplesmente me vira na pista e me da multa de trafegando na calçada - multa indevida sendo q foii ele q quis q acontece-se esse mlk nao merece ser coop
muito ant -rpg
#Novatocop

esse tem q tomar cadeia por ser muito ant rpg -
nois mecanico luta para recolher os carros e esse cop faz isso ...

caso for up - espero perder esses 2 pontos na carteira q esse cop cometeu injustamente

Provas
prova 1 -1- inicio do acontecimento dele retirando o caminhao cop do guincho e pegando

prova 1- batendo no guincho para pegar o caminhao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



prova 2- enpurando o carro com q ele estava para eu n guinchar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



prova 3- multa indevida so porque guinchei o carro q ele estava empurando indevidamente apos roubar o caminhao da pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

prints multa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Jogar lag no Mecânico para se beneficiar do carro guinchado + Anti-Jogo + Multa indevida], jogador nem apareceu para se pronunciar.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos