LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
11510

Motivo:
ME COLOCO NA BLACK.. PAGO MEU SOCIO PRA TOMA BLACK DE ORG SEM MOTIVO ? NUNCA NEM TINHA MECHIDO COM ESSE SER !! ESPERO TER PUIÇAO CONTRA O MESMO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BOLTADA_CONJURING

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
NOOPS





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
De fato é você sonso ou tem problemas, pois já foi explicado in-game e mesmo assim insistiu em denúnciar. O mesmo frequenta a org rival, chegando até a ajudar a invadir os Mayans, e agora quer entrar nos Mayans como se nada tivesse acontecido? Se isso não for motivo não sei o que é. Me poupe do seu cinismo, aqui ngm é bobo não seu comédia.
Prova dele pedindo contas DA SONS após invadir Mayans/colar contra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESPERO REVERSA DE TAL ACUSAÇÃO.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
Nao sabia que serio obrigado a entrar em apenas umas organizaçao e mesmo assim se fosse motivo de black.. seria mais bonito em mais logico por no horario a black n esperar o mesmo entrar na organizaçao pra dps dar black ? explicou cade as print que explicou ? REVERSA ? se o adm/helper Gabriel_Helper falou pra postar no forum ? se o helper me instruio a postar no forum acredito que nao tenha reversa bom a decisao e dos adm... DEVERIA TER UMA REGRA EXPLICANDO MELHOR SOBRE O QUE DA BLACKLIST DE ORG POIS ASSIM ACABARIA COM ESSES PROBLEMAS QUE ACONTECE !! ESPERANDO O FECHAMENTO <3 BJUS DO KOALINHA !





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ESPERO REVERSA PERANTE ESSA TENTATIVA DE FORJAMENTO.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
REVERSA DE QUE CARA SUA PRINT MOSTRA APENAS EU SAINDO DA SONS CARA !! E MESMO SE DER FAIL FOI O HELPER GABRIEL QUE ME INSTRUIO A IR NO FORUM POSTAR.. BOM ESPERANDO O FECHAMENTO DO ADEMIR <3 NAO RESPONDEREI MAIS ESSE POST Smile





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Não tenta tirar sua responsabilidade e jogar a culpa no helper, tu é safado mesmo e tentou me prejudicar, é reversa sim e daleeeee
tu é garróti





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
forja denuncia ? kkkkk aonde forjei algo postei pro adm ver que tu me coloco na black.. pra mim e indevido sim !! na sua print tem eu saindo da sons as 22:00 da noite cara.. vc simplesmente me colocou pk se doeu que tava brincando com cara da sua familia cara... te prejudicar ? nem te conheço nunca nem te vi cara como vou te prejudicar ? nucna nem se quer tinha falado com vc antes cara se liga ao contrario jogo certo e os adm sabe, jogo a tempinho ja !!  e tudo que vo fazer de denuncia e talls pergunto pros adm antes e nao to colocando culpa em ninguem so citei que o helper gabriel falo rpa ir no forum pois nao podia fazer nada a respeito  e se fosse der algo iria dar no forum... agr tomar reversa ? forjei denuncia ? tentar te prejudicar ? editei algo ?: falei alguma mentira ? no logo tem a conversa com o helper la so puxar  e outra ... pede reversa mas nem prova concreta tem cara se liga mano ..tentar te prejudicar como vo prejudicar alguem que eu nem conheço kkk mlk loko se precissa se tratar cara namoral to muito ocupado pra ficar vindo e me explicando pra vc ok ? esperando fechamento dos adm eles que decidem o que fazer mano





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Talvez agora você entenda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia: UP


Motivo: Você é líder mais não precisava colocar o mesmo que é sócio na black list,e também vir na sua print que o mesmo entrou dia 25/01/2020 e você demitiu ele dia 26/01 sem motivo algum,então por tanto tire o mesmo da black list da sua organização. 

Topico: Fechado


Para mais informações mim procure no TeamSpeak.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos