LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
878462

Motivo:
tava suave la na HQ conversando com os cara no TS, e do nada eu vejo ele na esquina mirando de sniper atirando em mim, quando vi ele saiu correndo, quando encostei nele falei que se ele nao parasse eu levaria forum, mas ele nao deu a minina, e em seguinda mim bateu de cacetete e mim finalizou de eagle.
OBS: NAS PROVAS TERÁ DUAS PRINTS UMA QUE O NOME DELE NÃO APARECEU QUANDO O OCORRIDO E A CORRETA QUE ACABEI DE TIRAR!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
Bigode_Grosso escreveu:ID Denuncia:
878462

Motivo:
tava suave la na HQ conversando com os cara no TS, e do nada eu vejo ele na esquina mirando de sniper atirando em mim, quando vi ele saiu correndo, quando encostei nele falei que se ele nao parasse eu levaria forum, mas ele nao deu a minina, e em seguinda mim bateu de cacetete e mim finalizou de eagle. EDIT: não estava procurado e ele nao mandou voz ou algo do tipo...
OBS: NAS PROVAS TERÁ DUAS PRINTS UMA QUE O NOME DELE NÃO APARECEU QUANDO O OCORRIDO E A CORRETA QUE ACABEI DE TIRAR!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sloris
Sloris
Novato
Novato

Resolvido
pode ver o combate que em nenhum momento matei ele atoa ele sempre reagia em im





Sloris
Sloris
Novato
Novato

Resolvido
RELEMBRANDO; EU MORO PERTO DA HQ DOS AZTECAS, TEM UM MONTE DE GANGSTAR QUE QUANDO ME VE FALA PRA EU VAZAR INSINUANDO QUE ESTOU PERTO DA BASE DELES ESSE CARA AI FOI UM DELES ME AMEAÇANDO JUNTO COM OS OUTROS APENAS FIZ AUTO DEFESA ELE NÃO TEM COMBATE COMIGO MAIS OS OUTROS AZTECAS TEM PORISSO MATEI UM POR UM





Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo já não faz parte da org(R.O.T.A)





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O player será punido pelo ato de DM (400 minutos).
Tópico trancado.


Regras gerais do servidor: https://site.brasilplayshox.com.br/f20-regras-servidor.


Duvidas sobre essa denúncia
Me procure no Team Speak.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos