- yLuizPNovato
[28/1/2020] Denunciado: [BOPE] Matuzaki_fx - Dando Nivel de Procurado Sem Motivos #201795Postado Ter Jan 28 2020, 15:09
ID Denuncia:
201795
Motivo:
Eu Estava Trabalhando De Vendedor de Produtos, Quando Fui Pegar Uma Unica Carga Primeiro Que, Matuzaki ele Começou Ficar Bravo Por Essa Causa,Nao Revistou nao deu /SU esperou eu Sair Colocou Nivel de Procurado Sem para sem Motivos.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não/ele ficou min ofendendo E saiu
201795
Motivo:
Eu Estava Trabalhando De Vendedor de Produtos, Quando Fui Pegar Uma Unica Carga Primeiro Que, Matuzaki ele Começou Ficar Bravo Por Essa Causa,Nao Revistou nao deu /SU esperou eu Sair Colocou Nivel de Procurado Sem para sem Motivos.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não/ele ficou min ofendendo E saiu
- Eagle_OutlaWParticipativo
Re: [28/1/2020] Denunciado: [BOPE] Matuzaki_fx - Dando Nivel de Procurado Sem Motivos #201795Postado Qua Jan 29 2020, 08:21
@ DENUNCIA FAIL por falta de provas, não tem /vercombates , não tem timestamp, e outra este player é mt RPG vou falar com ele pra vir aqui responder a denuncia tb, certamente deve ter alguma print, yluizP é melhor você jogar observando mais o chat do jogo, com toda certesa ele deve ter dado /voz e vc não percebeu !
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [28/1/2020] Denunciado: [BOPE] Matuzaki_fx - Dando Nivel de Procurado Sem Motivos #201795Postado Qui Jan 30 2020, 12:33
Denuncia considerada como Fail!
Falta de provas.
Regras gerais sobre Denuncias:
Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.
@Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [20/12/2017] [PM] Joao_Torres - Dando nivel de procurado só pra prender #1742112
- [2/9/2018] - Jogador denunciado: [PF] - Diabinho_Thrower - Matando sem motivo, e dando nível de procurado. #153950
- [7/8/2018] [BOPE] [E]xterminar - Fazendo Abordagem sozinho e colocando nível de procurado! #288
- [23/1/2020] Denunciado: [PC] C.Nickolas - Dando Varias Estrelas de Procurado #98940
- [20/10/2017] [BOPE] Kevyn_Outlaw - Abusando do Poder Dando /Su TH e /Su DOP sem motivos.. #389580
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos