LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jean-CH
Jean-CH
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
447906

Motivo:
Olá Bom dia vim aqui porque não aguento mais mano esses caras ficam de ant-Rpg no joga não min deixa em paz min mata toda hora nos roubos nas ruas coloquei eles juntos porque eles só ficão junto min matando motivo não sei tentei resolver em game mais quando vó falar com eles eles min matão pois falei com Lider deles ele mando que eu postasse forum e aqui esta

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >Luan_01 >shanks_RulleZ

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
sim





Unknown_rageD
Unknown_rageD
Novato
Novato

Recusado
As suas prints não provam absolutamente nada.

Anteriormente, você estava tentando me matar em um roubo da Ballas no caixa eletrônico, você não conseguiu me matar porque era próximo do spawn civil e o dano da sua M4 foi bloqueado (https://imgur.com/a/mukyVUh (as prints em si não provam que você me matou nem nada do gênero, apenas sua tentativa de me matar).

As prints mostram que você morreu em local de roubo, e em local de roubo não é DM, além de não ter nenhuma prova concreta mostrando o /vercombates.
Uma dica: utilize o site imgur para postar as imagens em suas futuras denúncias, facilita muito pra quem precisa visualizar as provas.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Aguardando a decisão do administrador, caso de @UP os mesmo será punido! 
Att: SubLider BALLAS





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Denúncia considerada como @FAIL.
Para denúncia de DM é necessário print na hora que está tomando dano e do /vercombates, depois que já estiver no hospital não serve como prova.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos