Página 2 de 2 • 1, 2
- uisky hanyouParticipativo
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
256080
Motivo:
mandaram ang de finalizaçao da invasao e continuaram na hq matando
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / RobertaoDaLambreta / Mxcc_Warlock / DzyEdits_Warlock / Ynna / yLuizZera
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
TENTEI MAS SAO MUITO IGNORANTES
ID Denuncia:
256080
Motivo:
mandaram ang de finalizaçao da invasao e continuaram na hq matando
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / RobertaoDaLambreta / Mxcc_Warlock / DzyEdits_Warlock / Ynna / yLuizZera
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
TENTEI MAS SAO MUITO IGNORANTES
amigos o ang foi de finalizacao sim, se vcs nao tem comunicacao entre si existe o ts e o discord
- Zero_Novato
uisky hanyou escreveu:amigao seu /ang: INVADIMOS HQ MAFIA CN COM SUCESSO... Invadimos, se invadiram nao estao mais invadindo, logo nesse /ang a invasão ja teria acabado e eu ja estou autorizado a sair da hq.
Seu argumento é invalido meu jovem, visto que um dos membros da Mafia C.N tomou punicao em flagrante por estar voltando durante a invasão. Observe novamente as minhas provas, e desista de forjar denuncia forum. Obrigado
irmao confessa logo que tu fez merda q nem o juka disse, https://imgur.com/a/j4X4gGY ficar mentindo ai so vai ficar mais feio
- Leandro_Popular
Denuncia FAIL!
os players em questão não serão punidos e nem o denunciante, pois avalie essa denúncia e não punirei ninguém e sim deixar avisado caso isso aconteça, quando se manda um ang/gov de sucesso, quer dizer que está finalizado a invasão, e não existe essa de ficar mandando 3/4 de finalização de invasão.
Tópico trancado.
Regras gerais do servidor
Regras gerais sobre denúncia
Duvidas sobre essa denúncia
Me procure no Team Speak.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] SouGego + SSAJIN22 + Mec444 + yLuizZera + Mxcc_Warlock - DM + FLOOD + Assalto area neutra #379008
- [31/1/2020] Denunciado: [M. Yakuza] RobertaoDaLambreta - DM #225064
- [30/1/2020] Denunciado: [M. Yakuza] RobertaoDaLambreta - Anti rpg, kitou no assalto #456992
- [3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Zero_Warlock / iBIELZEIRA / SSAJIN22 / MafiosoHD / Rdggs / PK_INSANO / yLuizZera / SBIGNORr - ant rpg / troll seq / dm #757459
- [19/2/2020] Denunciado: [PF] Ynna - DM , Atiro em mim sem dar /vdp ou /voz #8493
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos