- TagarelaNovato
[3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Zero_Warlock e seus membros.. - ANT RPG #345230Postado Seg Fev 03 2020, 16:49
ID Denuncia:
345230
Motivo:
Eu e membros da cn estavamos com o refem no sequestro e chegou yakuza matando todos.........
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e seus membros..
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Tentamos mas, ele nem deu bola
345230
Motivo:
Eu e membros da cn estavamos com o refem no sequestro e chegou yakuza matando todos.........
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e seus membros..
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Tentamos mas, ele nem deu bola
- Sun7_WarlockNovato
Re: [3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Zero_Warlock e seus membros.. - ANT RPG #345230Postado Seg Fev 03 2020, 23:59
Esperando membro argumentar contra a denúncia.
- Zero_Novato
Re: [3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Zero_Warlock e seus membros.. - ANT RPG #345230Postado Ter Fev 04 2020, 02:13
DENUNCIA ALTAMENTE FORJADA !!!!
Solicito punição reversa pro acusador.
O cara não explica o ocorrido, nao mostra a situação completa e ainda vem forum querer tumultuar forum, espero q ele tome a punição a qual me acusou injustamente.
Eu simplismente fui contratado para sequestrar o L4G_Crowley, e estava tentando fazer isso. Nas proximidades do Mercado Negro, eu avistei a seguinte cena.
Abrimos fogo sem piedade e todos os C.N foram pro hospital/cemiterio, gostaria de sabeer qual foi o meu erro.
(detalhe: ainda assaltamos a vitima do suposto ''sequestro'', pq nem pra isso a mafia c.n serve kkkkk)
Até a proxima
Abraços.
Solicito punição reversa pro acusador.
O cara não explica o ocorrido, nao mostra a situação completa e ainda vem forum querer tumultuar forum, espero q ele tome a punição a qual me acusou injustamente.
Eu simplismente fui contratado para sequestrar o L4G_Crowley, e estava tentando fazer isso. Nas proximidades do Mercado Negro, eu avistei a seguinte cena.
- Spoiler:
Abrimos fogo sem piedade e todos os C.N foram pro hospital/cemiterio, gostaria de sabeer qual foi o meu erro.
(detalhe: ainda assaltamos a vitima do suposto ''sequestro'', pq nem pra isso a mafia c.n serve kkkkk)
- PRINT 01:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até a proxima
Abraços.
- Leandro_Popular
Re: [3/2/2020] Denunciado: [M. Yakuza] Zero_Warlock e seus membros.. - ANT RPG #345230Postado Qua Fev 05 2020, 15:03
Reversa aceita!
O player será punido por forjar denúncia, pois não tinham dado /sequestrar no cara.
Tópico trancado.
Regras gerais do servidor
Regras gerais sobre denúncia
Duvidas sobre essa denúncia
Me procure no Team Speak.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos