LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SrAmeixa
SrAmeixa
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
114690

Motivo:
Meu quarto ou quinto dia jogando o servidor, passei com caminhão do lixo, com caminhão de entrega por players com armas e com level alto não tive nenhum problema, passo o tempo inteiro trabalhando jogando o verdadeiro RPG do servidor. Quando acho que tou de boa, que finalmente achei o servidor perfeito tenho um problema com um cara que ta na mesma prof que eu e pra piorar quando fui pedir ajuda no /n tiveram a coragem de dizer que foi "assalto", volto a dizer que o denunciado tava na mesma profissão que eu (Lixeiro) e isso não se encaixa em RPG nem aqui nem na china, bom os prints falam por si so. E outra coisa que eu não entendi... na profissão dos caminhoneiros tem o ant furto que não pode roubar o caminhão do colega de prof e nas dos lixeiros não tem por que, como ele conseguiu entrar no meu caminhão, po deveriam ajeitar isso, fora isso e esse problema o servidor e top dms.

Provas
imgur.com/a/4l8QqYi  (copia e cola no navegador, vlw)

Jogador Denunciado:
@Jubileu_Pereira

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas o adm tava em modo ausente, quando fui no /n pedir um suporte pra alguém e aquela velha historia, um bando de players que so querem cargo(Helper) com a mesma mentalidade de um atendente de telemarkting com uma frase padrão "/n e so duvidas", serio passei raiva com isso





King_Sanchez
King_Sanchez
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pfv dem um jeito nos anti rps pfv









8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia: UP






Motivo: dm comprovado 






Topico: Fechado






Para mais informações mim procure no TeamSpeak.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos