LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ySweetX
ySweetX
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Rooox_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Sweet_VinewooD

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Bom fui no servidor,com conta fake,por causa daquele ban,que não sei ainda se foi injusto para conversar com algum admin para me explicar,bom fui conversar com o Rooox_Staff,ele me disse algumas coisas sem sentido,depois disse pra nao criar conta fake e que revisão é no forum,to muito triste com esse server agora,mesmo assim tou aqui porque gosto muito de vocês e do server,fui banido permanente,por causa de conta fake,só criei ela pra conversar com admin,acho que isso sim foi injusto!o Rooox deveria ter mais conciencia,até o Jhon me atendeu mais acabou saindo do servidor e terminando o atendimento sem me atender,mais ok servidor,to aqui porque gosto de vocês,mais tou muito triste,dai é vocês que decidem se vão desbanir ou não,e aquele ban da Sweet_VinewooD,não entendi até agora porque o Rooox_Staff disse que eu fui no server pra trolar seila oque,bom se foi isso que acharam não!eu vim no servidor pra continuar a jogar normalmente até que começaram a me matar novamente,por isso tantas denuncias no forum,eu voltei no server pra ficar rico e tou até com 382kk,e queria que vocês tivessem um pouco de paciencia,porquê o rooox_staff so me baniu por causa que ele queria assistir o jogo que tava passando no momento,bom isso foi oque eu tenho a disser pra vocês e aí tem a print do banimento,que não gostei nem um pouco,mais por que gosto de vocês vo tentar voltar.





ySweetX
ySweetX
Novato
Novato

Recusado
Obrigado pela atenção,aguardo pela resposta :/





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
@Closed

Motivo: o Mesmo tem outro Tópico em Aberto o mesmo Levara Warns por ter Feito outro Tópico saindo das regras do Forum

Tópico em aberto:Clique aqui





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos