LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
ID Denuncia:
862176

Motivo:
Ele estava fora do morro, então mandamos voz de assalto no mesmo e em seguida ele correu para dentro do morro para não ser assaltado como podem observar no vídeo abaixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Recusado
Como tu consegue tenta forja assim amigão, Ali é a hq da família eu parei pra manda /sms é em seguida entro no morro, Se fosse assim todo mundo ia ser assaltado na hora do morro.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Primeiro que ali não é hq da sua família e muito menos está fechada com portões.

Segundo, não quer ser assaltado? Saia da casa alugada e entre no morro, não fique ali fora esperando ser snipado para vim ao fórum denunciar Very Happy





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Recusado
Ali não é minha HQ ? https://imgur.com/a/rSrT3PU





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Delta7_rageD escreveu:Ali não é minha HQ ? https://imgur.com/a/rSrT3PU
Assista o vídeo, a nossa tentativa de assalto não foi ai no lugar dessa print amigão kkkkkkkkkkkkkkkk





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Recusado
Na hora do morro vc quer assalta cara na frente do morro ainda, Espero que o mesmo seja punido por tenta forja denúncia





Delta7_rageD
Delta7_rageD
Novato
Novato

Recusado
12 - Durante as guerras morro/casarão os participantes das organizações tens que ir participar obrigatoriamente sem ficar indo em TRS/ARENA ou etc, se a guerra está rolando tens que ter participação geral das orgs online. [OBS]: Organizações COPS não são obrigadas a subir pois tem outras responsabilidades que seria o /procurados /roubos e etc.


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: neTo
Regras do Fórum





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Minha org estava ganhando o morro e você ficou fazendo cera ali fora do morro esperando alguém te matar fora. Na própria regra diz que sua org (cop) não é obrigada a ir no morro, você ficou lá parado por que quis.

Como eu disse, minha org tinha membros o suficiente para controlar a guerra e te assaltar.[

E sobre seu argumento de estar em sua hq família, ele não é válido. O local que vc estava no meu vídeo não é a hq da sua família, você estava em frente a hq da família RuLLeZ

Aqui está a print de onde você estava no momento do assalto, como podemos ver ali não é a sua hq, você estava em frente a hq da rullez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denuncia FAIL!"]
Em horário de guerra morro/casarão as organizações participantes estão proibidas de assaltar/sequestrar ou fazer qualquer outra função.
Regras gerais do servidor (LEIA).
[/alerta]
[aviso="Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas."][/aviso]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos