Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[28/9/2017] [Hitmans] Magal_Salvatore Gabriel_Martins JookeR_MalLBorO - DM e equipando em batalha #100240

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eagle_OutlaW

Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo
ID Denuncia:
100240

Motivo:
nos abordamos o magal ele correu pra hq o gabriel e o jooker fizeram DM em mim e o magal correu pra dentro da HQ e equipou em batalha em menos de um minuto!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Gabriel_Martins JookeR_MalLBorO

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Denúncia Em Curso,
Previsão de Resolução, 48hrs.

Solicito que faça o upload do seu vídeo direto do computador ao invés de re-gravar. Pois alguns momentos a imagem ficou turvada.

JookeR_MalLBorO

JookeR_MalLBorO
Novato
Novato
Primeiramente voce esta em perseguiçao membro diretamente na hq, e 2, foi mandado /m diretamente para procura referente membro, e eu estava procurado referente a voz de prisao , voce como lider tem que saber que podemos revidar porque voce esta atirando e trocando tiro diretamente com membros da organizacao e procurados, segundo falta prova referente a procura e o video mostra claramente a voz de procura que esta diramente aos seus membros ....

PROVA SS:
**REFERENTE AS HORAS , NA SS JA MOSTRA MINHAS PROCURAS E CHATKILL SEM ANTES DE MATAR VOCES, AS HORAS NO TIMESTAMP DIRETAMENTE PODE TAR ERRADA NO SEU COMPUTADOR OU NO MEU COMPUTADOR , TA FALTANDO MUITA PROVA NESSA DENUNCIA PARA VERIFICACAO , RIDICULO SEU VIDEO REFERENTE ACUSAÇAO , OBRIGADO!!!

-- RELACAO AO MEMBRO EQUIPANDO EM BATALHA SERA PUNIDO DENTRO DA ORGANIZACAO DE C3 PARA C1 , (SOBRE AVALIACAO DE QUALQUER TIPO DO OCORRIDO SERA DEMITIDO .

Magal_Salvatore

Magal_Salvatore
Novato
Novato
Bom; cadê o /vercombates? estou no meu direito.. quando equipei eu já estava fora do combate a mais de 1min ( em bora no forúm não especifique nada sobre o tempo )

Eagle_OutlaW

Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo
o video o o ver combates diz tudo!   >>>>>   https://imgur.com/a/WSdhH  <<<<<<<

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Denúncia será analisada melhor diante das provas mostradas pelo denunciante.
Caso seja estabelecido pela equipe de Denúncias que esta prova é ilegível, denúncia será negada!

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Denúncia Negada!

Devido a má qualidade das provas, impossibilitando a visualização clara do ocorrido no jogo.
O autor alegou que não possui mais o vídeo original no computador.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos