- Giovanni_SiffrediParticipativo
QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Ter Fev 11 2020, 17:02
Seguinte, eu sou sublider do PCC e 95% dos meus membros não tem sócio/vip, samos de San Fierro e temos que disputar 3 territórios em LS + guerras no morro com organizações que tem HQ em Los Santos perto de tudo isso ...... Temos uma desvantagem grande em relação a estas organizações, ontem ganhamos e meus membros gastaram um tempo danado no deslocamento, isso é broxante ... Mais mesmo assim estamos fazendo a nossa parte e fazendo o possível para ganhar o morro e dominar os territórios de LS.
Abaixo eu tirei uma foto do morro de hoje logo depois que ganhamos o morro antes de irmos na roda gigante meter balla nos CV
Abaixo eu tirei uma foto do morro de hoje logo depois que ganhamos o morro antes de irmos na roda gigante meter balla nos CV
- uisky hanyouParticipativo
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Ter Fev 11 2020, 18:26
show de bola
- NikoeTODDY_EmperiuSNovato
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Ter Fev 11 2020, 18:44
Apoio! show de bola!
- Lep_xDPré Elite
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Ter Fev 11 2020, 19:23
seria Bom Se Na Hora Do Morro A Pcc Spawnava Na Antiga HQ(Somente NA Hr DO Morro)
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Ter Fev 11 2020, 22:52
Sim mano, podia até colocar +2 camionete na hq antiga para os membros irem morro....Lep_xD escreveu:seria Bom Se Na Hora Do Morro A Pcc Spawnava Na Antiga HQ(Somente NA Hr DO Morro)
- CirooC_SykesPré Elite
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Qua Fev 12 2020, 08:16
concordo plenamente
- GrooT_HanyouConhecido
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Qua Fev 12 2020, 09:59
Apoio total!
- CocaineeLendário
Re: QUEREMOS RESPWN MORRO URGENTE !!! Postado Sex Fev 14 2020, 12:22
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos