LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
26784

Motivo:
ficou pistola e mandou eu ir tomar naquele lugar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@viett_SancheZ

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
termo VTNC nao pra vc tomar no seu * e sim um simbolo de msotra que estou com raiva cara@@ sem sentido essa denuncia mas okay ne Smile cada coisa e tbm ta na arena normal se extressar ofensa seria algo que eu te ofendesse sua mae ou algo do genero cara se liga feiao isso.. mas okay esperando adm fechar kk Smile





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
viett_patofodase escreveu:termo VTNC nao pra vc tomar no seu * e sim um simbolo de msotra que estou com raiva cara@@ sem sentido essa denuncia mas okay ne Smile cada coisa e tbm ta na arena normal se extressar ofensa seria algo que eu te ofendesse sua mae ou algo do genero cara se liga feiao isso.. mas okay esperando adm fechar kk Smile
COMPLEMENTANDO.. DEI UMA OLHADA NAS REGRAS E NAS REGRAS MOSTRA QUE QUANDO VC ESTA EM COMBATE E TERMINA O COMBATE E NORMAL ESSES TERMOS ... POIS FALEI PRA ME EXPRESSAR NAO PRA OFENDER O MESMO ... POREM TA NA ARENA E O MESMO TENTA ME PREJUDICAR POR ALGO BOBO ? TEM ALGO CONTRA MINHA PESSOA ? PESSO REVERSA AO ADM E A REGRA MOSTRA BEM QUANDO VC TIVER EM COMBATE ESSES TIPOS DE OFENSA E NORMAL !! ESPERO O MESMO TOMAR REVERSA PELO ATO DE TENTAR ME PREJUDICAR VOU DEIXAR A REGRA PARA O MESMO LER Smile 

-----------ESPERANDO FECHAMENTO DO ADEMIR <3 ---------------



8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
'' Quando os mesmos forem rivais''
Quando são RIVAIS, eu não sou seu rival e também vc não leu direito a regra..22 ANOS DE IDADE E NÃO SABE LER?? Meu Deus.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
"Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas " FIM DE BATALHAS UAI ... ARENA SAO TODOS RIVAIS N EXISTE ALIADOS CARA ! CLARAMENTE SEU ATO DE ME PREJUDICAR Smile TOMO BAN NO FORUM POR WARN E TA TENTANDO PREJUDICAR PLAYERS ? KKKKKKKK NAO MUDA EM DANIEL MUDO ATE O NICK MAS NAO ADIANTA INFANTILIDADE E GRANDE DA SUA PARTE BOM ESPERANDO O ADEMIR VIR FECHAR OK ? DEVERIA APRENDER A LER KKK EU QUE PULEI SERIES SEI E TU NAO KKK PO INTELIGENTAO VC EM  <3 ESPERANDO ADMIR FECHAR KSKS SZ





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denuncia FAIL!"]
É nítido que estavam em combate, a regra permite isso.

Regras gerais do servidor (LEIA).
[/alerta]
[aviso="Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas."][/aviso]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos