- Sask_HelperParticipativo
[12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Qua Fev 12 2020, 19:46
ID Denuncia:
411596
Motivo:
Os dois começaram a me atirar fora do local do roubo, sendo que eu nem tinha mandado /voz
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e grOw_Sykes
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não
411596
Motivo:
Os dois começaram a me atirar fora do local do roubo, sendo que eu nem tinha mandado /voz
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e grOw_Sykes
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não
- ewerton_SykesLendário
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Qua Fev 12 2020, 23:47
Vídeo inconclusivo, com certeza você estava lá dentro com sua org, trocando tiros, e depois você fugiu, falta de provas.
Membros não serão punidos.
ewerton_Sykes - Líder Máfia CN.
Membros não serão punidos.
ewerton_Sykes - Líder Máfia CN.
- Striker_SykesNovato
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Qui Fev 13 2020, 13:06
Tá tentando forjar amigo? Isso que você fez não é atitude de um Líder.
Você estava lá dentro do motel tentando evitar o roubo, porém como deu UP você tentou correr e nós o matamos.. vou citar aqui a regra que me dá total razão para tal ato.
Vamos primeiro analisar as suas provas, o seu vídeo.. na print a seguir aparece no topo do chat que nós da CN conseguimos roubar o cofre do motel: https://prnt.sc/r1knxl (Ewerton e Luizin pegaram procura por roubar). Na outra print que tirei do seu vídeo aparece o Ewerton explodindo a porta do Motel porque eles ficaram presos lá, ou seja, mais uma prova que também estávamos no roubo: https://prnt.sc/r1ko6o
Agora vamos para a cereja do bolo, suas próprias provas te entregaram.. podemos ver na sua screenshot do /vercombates que aparece às 01:10:56 que você inicia combate com o Brunno_ e com o JuniiM_Vengeance, ambos meus membros, e olha que interessante poucos segundo depois de você iniciar combate com o Brunno_ eu já iniciei com você, ou seja, você que iniciou e estava no local de roubo tentando evitar o que me dá total direito de alveja-lo segundo a regra, pois olha que interessante no seu próprio vídeo aparece o Brunno_ player que você alvejou, sem metade do colete também correndo atrás de você: http://prntscr.com/r1vb1v
E que atitude, hein? No seu próprio vídeo aparece você dizendo para com certeza um membro: '' Vou mandar Sykes fórum, chega até dar uma alegria mandar esses caras fórum''. Eu nem te conheço irmão e você tem algo contra mim por causa da minha família? Você não merece a liderança que tem.
Gostaria de solicitar punição reversa pelo ato de tentar forjar um denuncia totalmente desnecessária, visto que você estava no motel tentando evitar o roubo e como não conseguiu, saiu correndo para justamente forjar um falso DM.
Você estava lá dentro do motel tentando evitar o roubo, porém como deu UP você tentou correr e nós o matamos.. vou citar aqui a regra que me dá total razão para tal ato.
- Regra:
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem prova disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Vamos primeiro analisar as suas provas, o seu vídeo.. na print a seguir aparece no topo do chat que nós da CN conseguimos roubar o cofre do motel: https://prnt.sc/r1knxl (Ewerton e Luizin pegaram procura por roubar). Na outra print que tirei do seu vídeo aparece o Ewerton explodindo a porta do Motel porque eles ficaram presos lá, ou seja, mais uma prova que também estávamos no roubo: https://prnt.sc/r1ko6o
Agora vamos para a cereja do bolo, suas próprias provas te entregaram.. podemos ver na sua screenshot do /vercombates que aparece às 01:10:56 que você inicia combate com o Brunno_ e com o JuniiM_Vengeance, ambos meus membros, e olha que interessante poucos segundo depois de você iniciar combate com o Brunno_ eu já iniciei com você, ou seja, você que iniciou e estava no local de roubo tentando evitar o que me dá total direito de alveja-lo segundo a regra, pois olha que interessante no seu próprio vídeo aparece o Brunno_ player que você alvejou, sem metade do colete também correndo atrás de você: http://prntscr.com/r1vb1v
E que atitude, hein? No seu próprio vídeo aparece você dizendo para com certeza um membro: '' Vou mandar Sykes fórum, chega até dar uma alegria mandar esses caras fórum''. Eu nem te conheço irmão e você tem algo contra mim por causa da minha família? Você não merece a liderança que tem.
Gostaria de solicitar punição reversa pelo ato de tentar forjar um denuncia totalmente desnecessária, visto que você estava no motel tentando evitar o roubo e como não conseguiu, saiu correndo para justamente forjar um falso DM.
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 01:47
Primeiramente, o combate com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi inciado fora do motel, visto que o vídeo começa em 01:11:05, momento em que estou quase atrás do Motel; o /vercombates mostra que Striker inicou o combate em 01:11:03, por conseguinte, é praticamente impossível que eu tenha saído do Motel e corrido para trás em 2 segundos, portanto, o combate começou fora do Motel sem que eu tenha mandado nenhum tipo de /voz. Desse modo, cito a mesma regra que diz que é necessário mandar o /voz fora do local de roubo
Temos então que, segundo esta parte da regra, é necessário mandar o /voz fora do local de roubo, por efeito, qualquer tipo de execução contra COP que não tiver sido mandado o /voz é classificado como ato de DM.
E por último, em relação ao meu comentário no final do vídeo, peço desculpas e reconheço que não é uma fala de um líder, entretanto, os inúmeros casos infelizes que me ocorreram com membros Sykes acabaram por me deixar frustrado, e devido a essa frustração acabei generalizando, peço perdão pelo meu comentário infeliz.
- Regra:
- 2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem prova disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Temos então que, segundo esta parte da regra, é necessário mandar o /voz fora do local de roubo, por efeito, qualquer tipo de execução contra COP que não tiver sido mandado o /voz é classificado como ato de DM.
E por último, em relação ao meu comentário no final do vídeo, peço desculpas e reconheço que não é uma fala de um líder, entretanto, os inúmeros casos infelizes que me ocorreram com membros Sykes acabaram por me deixar frustrado, e devido a essa frustração acabei generalizando, peço perdão pelo meu comentário infeliz.
- ewerton_SykesLendário
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 02:39
Está comprovado que o denunciante tem uma certa mágoa com a família, aguardo decisão da adm.
- Striker_SykesNovato
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 02:57
Sask_Crowley escreveu:Primeiramente, o combate com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi inciado fora do motel, visto que o vídeo começa em 01:11:05, momento em que estou quase atrás do Motel; o /vercombates mostra que Striker inicou o combate em 01:11:03, por conseguinte, é praticamente impossível que eu tenha saído do Motel e corrido para trás em 2 segundos, portanto, o combate começou fora do Motel sem que eu tenha mandado nenhum tipo de /voz. Desse modo, cito a mesma regra que diz que é necessário mandar o /voz fora do local de roubo
- Regra:
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem prova disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Primeiro que você não estava atrás do motel quando iniciamos combate, estava do lado.. é fato, você iniciou combate com meu membro (o mesmo que aparece correndo atrás de você sem colete, Brunno_) como mostra o seu /mostrarcombates e segundos depois eu inicio o combate, visto que você é um policial e estava no local de roubo tentando evitar.
Outra coisa, essa parte da regra me dá total razão .. [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem prova disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Leu direitinho? Encontrar COP's chegando no local de roubo ou na frente, ou seja, arredores, do lado, atrás do local (que no caso você foi correndo pra lá, nós podemos alveja-lo e o interessante é que no seu próprio chat aparece que o Ewerton estourou a porta do motel, o que também é citado na regra: ''Ao estourar qualquer portão roubo já é considerado roubo..''
Suas próprias provas o condenaram meu amigo, na próxima vez que tentar forjar, solicito que dê uma olhadinha com atenção nas suas provas para não cometer essa mesma gafe.
Peço que o administrador que for avaliar a denúncia tenha bastante atenção, pois está claro a tentativa de forjar até mesmo pelo seu tom de voz e a maneira que você fala no fim do seu vídeo. Aguardarei ansiosamente pela conclusão. Abraço.
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 14:06
Cito a mesma regra que me dá total de razão de denunciar: "Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz)".Em relação ao combate iniciado por Brunno_, Ele iniciou o combate comigo ainda dentro do Motel, logo, ele podia me atirar fora do Motel, já que o combate foi iniciado lá. Além do mais, cito apenas 2 exemplos recentes que mostram que o conteúdo do meu comentário em relação à família não é tão vazio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e DB)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e DB)
- Riquinho_StaffPopular
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 16:44
Devido a complexidade existente na interpretação da denuncia, esse administrador consultou um superior para que o mesmo fecha a denuncia. !
Topic em andamento. !
- Striker_SykesNovato
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sex Fev 14 2020, 17:18
Então você admite que estava no motel tentando evitar o roubo, certo? ''Vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.''Sask_Crowley escreveu:Cito a mesma regra que me dá total de razão de denunciar: "Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz)".Em relação ao combate iniciado por Brunno_, Ele iniciou o combate comigo ainda dentro do Motel, logo, ele podia me atirar fora do Motel, já que o combate foi iniciado lá. Além do mais, cito apenas 2 exemplos recentes que mostram que o conteúdo do meu comentário em relação à família não é tão vazio.
Em relação a regra, é só você ler a OBS que me dá total razão para alveja-lo.
Sobre o primeiro vídeo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) estávamos brincando com vocês, juntamente ao Charada, tanto que todos os presentes estavam rindo da situação e se isso é motivo para você generalizar toda a família por algumas situações distintas, realmente, você não merece a liderança que tem.
Acho que não preciso dizer mais nada.. abraço!
- Dk_StaffConhecido
Re: [12/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] Striker_Sykes e grOw_Sykes - DM #411596Postado Sáb Fev 15 2020, 09:59
Denuncia FAIL !
MOTIVO:2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.
Regras gerais do servidor
Regras gerais sobre denúncia
Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
me procure in game ou no TeamSpeak³.
ATT:DEPARTAMENTO DE DENÚNCIAS
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos