LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty
ID Denuncia:
4080

Motivo:
Estava indo entrar no morro quando esse individuo começou a atirar em mim sendo que nem tinha entrado ainda

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não





Arthuur_Sykes
Arthuur_Sykes
Novato
Novato

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty
ah sim, a classica paradinha na entrada do morro pra forjar denuncia,vc n ta nem na sua casa, ja esta na calçada...seu proprio radar te acusa disso
tanto é que foi 13 de dano(1 tiro) eu parei na msm hora, mas se o ademir acha legal dar up em denuncia forjada tudo bem ne.
pro favor, n poste mais nada pq eu n vou continuar respondendo isso aqui.





Arthuur_Sykes
Arthuur_Sykes
Novato
Novato

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty
]alem do mais eu tava atirando no Guri que tinha acabado morrer, basta perceber a gota de sangue no chao.






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: ANIANTICK3R
Regras do Fórum





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty

RespostaPostado

Eu não entendi nada da sua resposta " Voce n ta nem na sua casa, ja esta na calçada... " Onde que eu citei alguma coisa de casa irmão eu so tava indo entrar no morro e voce já começou a atirar em mim onde que voce atirou no Guri kd o /vercombates quem atirou no Guri foi o Sora também mesmo sendo um tiro qual é a diferença se vai continuar sendo de dentro para fora.

Me chama de forjador de provas mais ainda forja na sua resposta esse povo inventa cada coisa





Arthuur_Sykes
Arthuur_Sykes
Novato
Novato

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os combates acima estão nas proprias provas que você postou, detalhe que como eu disse estava atirando no Guri, e 5 seg depois entro em combate com vc
1 TIRO SOMENTE, já que você está proximo ao territorio como seu proprio radar mostra eu n pensei 2x em atirar





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty
Realmente só foi um tiro, entretanto, 1 tiro já fere o regra do servidor.


Esperem os inimigos adentrarem 100 % no território para evitar esse tipo de constrangimento. !




TOPIC CLOSED.


DENUNCIA UP!





Conteúdo patrocinado

[12/2/2020] Denunciado: [Aztecas] Arthuur_Sykes - [DM] Atirando de dentro para fora do morro #4080 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos