LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Supera
Supera
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
461916

Motivo:
No vídeo mostra o mesmo se curando em combate (não aparece no meu chat que ele deu /kitsocio, mas pelo vídeo isso é muito claro).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Weric01_patofodase

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas não teve acordo.





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
nossa amigo isso q eu fiz foi feio? ne kkk entao um n estava em combate com vc e sim, vc atirou em min mais como pode ver estava muito longe de vc nao sei como meu nick apareceu kkk sera q tu esta de wallhack kkk de perto?????????????E  EU SEI QUE NAO NE AMIGAOKKK bem seus membros da MESMA org Sua estava fazendo spwan kill na taliban bem como eu  sou de boas nen denuciei e tbm como eu apelo demais no hydra/hunter vcs chorao virei ate alvo de vcs?kkkkk /procurar  ae meu aekkk mais ta oky  caso da up irei pago pelo ato [ obs: voce nao tera moral cmg rsrkksk e meus amigos ]  bem mais como vc pediu um bgl caro tlgd nen paguei pq eu sou pobre so ponho km pra compra socios  tendeu? SE EU SOU BOM NAO E CULPA SUA AMIGAO E DAS MINHAS HABILIDADES
BEM MAIS 1 COISA [   7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 1000 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<   Bem viu q eu nao estava vendo tu atira pois jogo de primeira pessoa pra eu fica com vantagem pra mata voces <3





Supera
Supera
Novato
Novato

Recusado
Não faz mas isso amigo!!

@Resolvido in-game





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
resolvido in-gamer
vlw ae amigao po nao sabia q estava atirando ao lado <3





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia resolvida ingame.

Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos