LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
18544

Motivo:
bem estava rolando casarao e o mesmo estava em x1 cmg e dps ele pula pra fora do casarao bem eu dx normal mais ae dps ele vai atira em min fora do casarao , e eu dentro ele fora

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Aceito
Impressionante né? 
É mais fácil ficar como dedo no f8 24 horas do que jogar.
Claramente ele foi atirar e caiu, o cenário é ingrime, e nitidamente ele caiu. 
Se tivesse atirando lá de baixo tudo bem, mas meu membro estava praticamente em cima da linha. 


Vamos aguardar o pronunciamento do membro e análise do admin,





TU3ziin
TU3ziin
Novato
Novato

Aceito
Eu estava trocando cbug com ele tava  na inclinação eu cair quando cai ele ja vei falando q eu tava atirando fora tr, eu ainda estava dentro do tr estava na borda do tr 

Mlk chato ainda dps disso pulei ali e entrei no meio do tr e matei ele tudo motivo pra forum falei ainda q doi sem querer





TU3ziin
TU3ziin
Novato
Novato

Aceito
Fui atirar cai sem querer mlk vem so aperta   f8 printa e fala merda 






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
TU3ziin escreveu:
Eu estava trocando cbug com ele tava  na inclinação eu cair quando cai ele ja vei falando q eu tava atirando fora tr, eu ainda estava dentro do tr estava na borda do tr 

Mlk chato ainda dps disso pulei ali e entrei no meio do tr e matei ele tudo motivo pra forum falei ainda q doi sem querer


opa amigao descupa tu nao pediu nao tentei negocia com vc e vc nao quis e tbm claro q nao, ali e borda mais ele tinha saido [ obs. entao eu so vo fica ali matando geral ae os cara vao pensa q tou fora da area e vao leva eu forum ] < foi a mesma coisa q eu fiz ele saiu me atirou printei amigao bj e mais uma coisa
me chamando de chato? na vdd vc sabe oq e chato?? Entao pfv nao use esse linguajar aqui na denucia q eu abrir se for fala esses linguajar use em outro TOPICO
obs mais uma coisa o lider n estava no momento no mermo lugar q ele entao pq o lider sabe mais q ele?? kk aa eu acho q ele contou mais sera q contou a historia toda? nao sabemos nao saberemos Very Happy + outra coisa vc disse q eu fico 24 hora no f8 mano ele saiu ficou la + q 10segundos no maximo e me deu dano :/

outra coisa kkkk a onde tem tr ali ??? KK mds ali e AREA de casarao
obs: se vc sabe q sua org nao vai vencer entao nen sober amigao





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Aceito
"Amigão" Tenha mais sabedoria e ciência das atribuições alheias. 
Eu como líder tenho a obrigação de responder todas as denúncias da minha org. 
Em momento algum estou sendo imparcial nesta denuncia, apenas estou analisando 
o contexto e expondo minha opinião que no caso é a favor de quem pode estar certo.
Cabe a mim opinar, mas é o administrador que Puni. 
Se ele for punido pelo administrador será na org também. 





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
n esto te proibindo de fala na denucia de seu membro e claro vc tem todo o direito de fala so falei uma coisa
com e que o lider sabe mais q o membro so foi dito isso oky nao falei q estou mandando tu para de comentar
ESTOU ESPERANDO O FECHAMENTO





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denúncia considerada como UP
Não pelo fato de ter caído do morro, afinal, isso acontece.
O mesmo será punido por DM por matar fora da linha de guerra do casarão.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos