LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1840200

Motivo:
Estávamos fazendo um treinamento (Punição para um membro de rodar o mapa), quando estávamos passando em frente a HQ dos Los Vagos, o jogador denunciado abriu fogo contra um dos meus homens, vulgo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e o abateu, logo após explodiu uma das viaturas que resultou na minha morte, como mostra na 1° print.

Logo após isso, voltamos ao local para recuperar nossa viatura e pegar um dos nossos membros que ficou vivo no local, vulgo @Naveen... Quando chegamos lá, avistamos o líder dos Vagos, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], então decidimos o reportar o ocorrido, e tentar conversar com os membros pra chegar em um consenso, mas o denunciante ficou insultando e impedindo o desenrolar da história, pois o zMaT3us (Líder Vagos) queria saber oque tinha ocorrido, como mostra na 2°print.

E em meio a decorrência dos fatos relatados por nós da ROTA, o denunciado abriu fogo novamente contra nossa guarnição sem voz, sem nada, abatendo nossa equipe, como mostra na 3°print.

E na 4°print podemos ver o /vercombates, onde mostra que em momento algum diferimos disparos contra eles, e mesmo assim sem exitar abateu nossa equipe.

Provavelmente o indivíduo tentará falar que estávamos invadindo a hq deles, porém a invasão só é considerada quando estamos na calçada da hq, não na rua, e prova-se que estávamos na rua na 1°print pelo minimap, quando fomos mortos pela primeira vez, e na 3°print onde fui morto pela 2°vez, veja que eu estou longe da hq deles, e nem em sua calçada.

Obs: Na print que eu morro, estou longe da base deles porquê quando começaram a diferir disparos eu tentei correr para evitar a morte, sem diferir nenhum disparo.




Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Djongador_Supplier

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim, voltamos e tentamos resolver com o líder, como já tinha feito antes com outros membros, mas sem sucesso.





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Certo...como vocês disseram estava na calçada na print acima certo, mais não prova nada antes ou depois disso, e se NOIS parece um pouco para pensar, UM POLÍCIA SOBE EM UM LOCAL NO DOMÍNIO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINAL ( NA CALÇADA ) PENSANDO EM UM MODO DE VIDA REAL QUE SERIA O RPG O BANDIDO NO CASO MEUS MEMBROS IRIAM ATIRAR NOS POLICIAIS SIM, não faz muito sentido os ladrões estar em muitos juntos com armas pesadas esperando para ser preso certo, PELO MEU PONTO DE VISTA CERTO.





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Não importa, como ja lhe falei, o servidor tem regras, e segundo as regras, eles n infrigiram nenhuma, ate pq, pra invadirmos algum local, temos q ter o /gov, o q n aconteceu, segundo as regras do servidor sobre dm, n estando em territorio, vcs cometeram DM sim.





ArielVieira_Wolf
ArielVieira_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
Desculpe Mateus, mas não estávamos na calçada, acho que você não leu minha denúncia bem, eu especifiquei bem "Em momento algum estávamos na calçada, ou seja, nem invadimos, nem mandamos gov, a rua é pública, não é porque estamos passando em frente a sua HQ que vocês podem abrir fogo, se fosse assim, sempre que sua gang passar em frente a base ROTA, posso abrir fogo? Claro que não, só caso você entre nela, respeite as regras e admita o erro do seu membro.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como @UP






O player será punido pelo ato de DM.




Tópico fechado.

Regras do servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Dúvidas sobre essa denúncia.
Me procure no Team Speak.





Denúncia fechada e encerrada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos