LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
154413

Motivo:
Demos voz de assalto e ele deu /hd; até aí tudo bem. Porém, depois disso ele deu esc e forjou um crash lindamente forjado.

Provas


1- Print da voz que demos nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: nota-se que ele já deu esc ali no momento


2 - Print do jogador forjando crash para não ser assaltado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Ta vamo la responder né 

1-Eu dei esc e engraçado como eu dei esc para você mais para mim o servidor caiu e ainda fiquei um bom tempo tentando relogar se eu fosse forjar certeza que eu ficaria tanto tempo esperando? Ainda ia dar /hd? depoius de todo role, Quando eu reloguei deu que eu fui banido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- Seus amigos são gente boa em porque eu reloguei depois os cara dão /procurar em mim para me ofender por um bug do jogo é incrivel em da para ver nas prints seu parceiro andrea_Warlock e o Rdg_Warlock em cima do carro e na minha print mandando aquela velha palavra bem desagradavel além de ofender minha mãe né que é bem chato falar da familia dos outros sem saber: https://imgur.com/a/6YQzlrC

Então né se quiser mais alguma coisa tamo ai espero que entenda e que o adm tenha senso de punir seus amigos pela ofensa.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Nao adiantar inventar desculpas, meu caro. Bug na hora do assalto? Faça-me o favor! Digo o mesmo para o admin ter bom senso na denúncia e te punir pelo ato.

Ja ia me esquecendo: esse bug de falar que foi banido às vezes se da por ter fechado o samp dando esc e fechando pela barra ou puxando o cabo da net, kkkkkkk??? e digo mais kkk deu /HD para depois a net cair? Coincidências acontecem com você direto assim ou o que?





Vini_rageD
Vini_rageD
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Eu fechei o samp: Me diz ai como eu fechei o samp se o chat do ainda esta em completamente correto se você olhar o chat esta todo correto se eu tivesse fechado o samp ele estaria sem os horarios corretos da para ver certinho se eu tivesse fechado o jogo o horario estaria sem continuidade e ainda da para ver exatamente que eu dei /hd e o jogo bugou

então ne cada coisa





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
É perceptível nos prints que realmente o player crashou no assalto.
Solicito ao player denunciado que abra denúncia contra os dois players que lhe ofenderam.
Assim ambos serão punidos!
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos