LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Resolvido

A vida sempre nos ensina algo!Postado

Oi galera do Brasil Play Shox, poucos ainda se lembram de mim mas gostaria de compartilhar com voces o que aconteceu comigo esses tempos para que talvez encoraje algumas pessoas em momentos dificeis. Perdao a falta de acentuacao mas estou com um teclado do Reino Unido entao nao tenho acentos no teclado.


Eu parei de jogar no Brasil Play Shox pois tive que me mudar para Gumma por conta de um parente que havia sido hospitalizado no grande Taifu que deu no Japao, muitos lembram do furacao Hagibis que devastou boa parte do pais. Quando isso aconteceu eu tive que me mudar para outra provicia e adquirir outro emprego, isso me custou o trabalho na disney e na ibiden pois não possuia mais condicoes de viajar tantos KMs, isso me devastou profundamente pois meu sonho sempre foi trabalhar com a empresa Disney e ao perder esse sonho tudo começou a ir por agua abaixo. Peguei um trabalho em Gemba (Construção) que pagava muito bem oq me possibilitava cuidar do meu primo nesse tempo, era um serviço sujo nas montanhas, pesado pra caramba e a -4 graus
A vida sempre nos ensina algo! Img_2013


Nesse ponto eu ja tinha desistido, perdi meus sonhos, perdi minha vontade de trabalhar e só focava nos custos médicos da minha famiília. Pouco tempo depois meu primo veio a falecer... Quando isso aconteceu eu chutei o balde, desisti de tudo, perdi meu sonho sem nem poder salvar meu primo e isso me corroeu de mais, já pouco me fodia pro trabalho
A vida sempre nos ensina algo! Img_2014


Minha vida ja estava detonada a esse ponto e eu não via mais sentindo algum em estar no Japao ou lutar por qualquer porcaria que seja
A vida sempre nos ensina algo! Img_2015


Depois de um tempo peguei outro trabalho
A vida sempre nos ensina algo! Img_2016




Me dediquei cada vez mais a esse serviço junto a empresa, me dediquei muito, mudei minha aparencia
A vida sempre nos ensina algo! Img_2017


trabalhei pra ca**** debaixo de chuva, neve, granizo e sol
A vida sempre nos ensina algo! Img_2018


E graças a esse esforço hoje minha vida melhorou e muito! Conquistei um apartamento com tudo que eu queria ter
A vida sempre nos ensina algo! Img_2019

Comprei um Toyota Aqua (Não julgue! Não é o carro top das galaxyas mas é oq eu pude comprar pra trabalhar!)
A vida sempre nos ensina algo! Img_2020




E hoje graças a Deus sou membro de uma empresa que contrata funcionários para Gemba no Japão.


A vida sempre nos ensina algo! Img_2021

Para finalizar pessoal! Se seus planos não deram certo até agora FODA-SE! Você tem toda a vida pela frente! As vezes você tem que passar pelas maiores dores pra conquistar os maiores prêmios! Então não desista agora! Viva! Divirta-se! Sofra! Passe pelo inferno que for! Mas lembre-se que Deus tem muitos planos pra sua vida!


Eu não consegui continuar na Disney que sempre foi meu sonho desde adolecente... Mas Deus escreve certo por linhas tortas e não foi esse o plano que ele tinha pra mim! Boa sorte a todos vocês e agora... VOLTEI!





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A vida sempre nos ensina algo!Postado

bela história de vida, não entendo porque você compatilha sua vida pessoal aqui, mas é uma escolha sua





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Resolvido

Re: A vida sempre nos ensina algo!Postado

@ewerton_Sykes eu compartilho porquê muita gente passa ou vai passar pelo que eu passei, e se eu puder ajudar 1 pessoa que seja isso vale mais que atender 1000 players no relatório





Diego Luna
Diego Luna
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: A vida sempre nos ensina algo!Postado

😥😥





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A vida sempre nos ensina algo!Postado

[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes![/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos