LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
602784

Motivo:
Eu estava querendo fazer um evento patrocinado pelo player Clean_Sayden o mesmo me demitiu falando que não podia fazer o evento que era contra o manual li todo o manual e não tinha nada que me empedisse de fazer o tal evento. caso ele tente editar o manual tirei prints do manual para evitar problemas de forjamento para minha pessoa.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Coast_Braddock

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Raikr.
Raikr.
Novato
Novato

Recusado
Antes de dar início aos quotes do manual e as provas um curto relato do que houve:
         O amigo ai é sócio, entrou na org e foi direto na van mandando o comando "/no EVENTO FLASH, PRIMEIRO QUE MANDAR SMS PARA O NUMERO 5393 GANHA [" imagino que no final cortou a mensagem (mostrando o despreparo do mesmo). Nesse momento ele infrigiu diversas regras do manual, que irei citar uma a uma e explicar mais adiante, então dei /membros, vi que era sócio, e demiti de imediato com o motivo do print. Temos uma regra interna de tolerância zero para sócios, uma vez que podem voltar pra org em poucos minutos de novo. Como era de se esperar o mesmo voltou à ORG e eu tomei todo o cuidado de tentar explicar pra ele que não pode fazer isso de novo e expliquei a nossa política de strikes. Ele insistiu em tentar fazer seu "programa" do seu jeito e infringindo diversas regras pela segunda vez, causando sua eventual demissão. Na terceira vez que voltou e 4min depois mandou outro /no insistindo no programa. Dessa vez demiti com a mensagem dizendo que ele está na blacklist mas não coloquei na blacklist, pra ver se ele desiste. Ele voltou pra conversar comigo no chat proximo, expliquei de novo o que ele estava fazendo de errado e como ele poderia fazer o programa do jeito certo. Ele decidiu ignorar pela quarta vez. Seria muito ingênuo da minha parte imaginar que a quinta vez seria diferente então aceitei que não há diálogo com o sujeito e o coloquei na blacklist.
         Agora vamos aos quotes:

"2.       Todo membro da organização deve agir de acordo com as regras deste manual." Deveres dos membros.
"2.      Não é permitido utilizar o /noticia em descumprimento com as “Regras de Programação”. " Regras para uso do /no e /aovivo

"3.    Não é permitido iniciar ou dar continuidade a um programa que não está previsto no “Guia de Programas”." Regras de programação.

"4.         Não é permitido iniciar um programa sem antes pedir permissão ao membro online de maior cargo. [...]

          ·         Deve-se iniciar todo e qualquer programa com o nome-título do programa entre colchetes “[]” seguido de uma saudação ou outro
                  texto (de teor similar) à critério do(s) encarregado(s) pelo programa.
         ·         A iniciação indevida de um programa será enquadrada na regra de programação de número “2” deste manual e pode acarretar punição." Regras de programação.
"2.         Não é permitido utilizar o /no fora do contexto de um programa." Regras de programação.
(https://site.brasilplayshox.com.br/t54800-manual-reporteres)


            O indívíduo que me acusa de demissão indevida quebrou essas 5 (cinco) regras em diversos momentos, tanto antes quanto após eu informá-lo de que estava quebrando diversas regras da organização. Ele utilizou chaves "{}" para diferenciar o nome do programa, o programa que ele tentou fazer não está no Guia de Programas (https://site.brasilplayshox.com.br/t54807-guia-de-programas). Em momento algum ele pediu permissão para começar esse programa e ainda que pedisse seria negado, já que seu programa não está dentro dos parâmetros de organização da ORG. Por conta de sua iniciação indevida seu "programa" deixa de se considerar programa, segundo o parágrafo 2 da regra nº 4 da seção "Regras de Programação", e se enquadra na Regra de Programação de nº 2, ou seja, "/no indevido".
            Segue um link para os prints dos "/no" do companheiro, dos comandos de demissao e da conversa que tivemos onde tentei evitar colocá-lo na blacklist. (https://drive.google.com/open?id=1B4AOUj2AnQ5dFkddUirHpCg6YZdCe6XS)
            E para encerrar deixo aqui a regra de nº 9 para líderes encontrada neste mesmo fórum:
            "9. Líderes podem criar sua regras internas, informa-las devidamente no manual e criar as devidas punições para elas, desde que estas não entrem em conflito com as regras do servidor."





Raikr.
Raikr.
Novato
Novato

Recusado
Queria aproveitar a oportunidade para agradecer à STAFF pela confiança em me colocar em tal cargo e reiterar meu comprometimento em tornar a Rede Globo do Brasil Play Shox uma referência entre os servidores RPG. Infelizmente indivíduos como esse têm um potencial enorme de derrubar as estruturas do meu projeto antes mesmo dele começar a caminhar, mas espero poder dar continuidade ao trabalho que tenho me esforçado tanto para cumprir.



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se sou sócio, tenho direito a entrar na org que eu quiser, a org repórteres serve para informar e fazer eventos aos players BPS, que belo líder você está sendo CENSURANDO OS SÓCIOS de fazerem eventos e ajudando players, ainda mais em uma época onde o servidor está tendo um pico de novos jogadores. Ao conversar com um ADM, o mesmo disse que /no indevido é quando uso o comando para usar palavras de baixo calão ou discurso de ódio, no caso usei para fazer um EVENTO. Solicito a aplicação de WARNS por flood aqui no tópico. Não irei comentar mais no tópico pois está claro que um LÍDER está CENSURANDO e PROIBINDO sócios de participar da sua organização de forma indireta





Raikr.
Raikr.
Novato
Novato

Recusado
Qualquer jogador é mais do que bem vindo a participar de Rede Globo. Nosso objetivo é trazer entretenimento e informação aos jogadores mas não é bagunça. Temos regras e elas devem ser seguidas, aqueles que não seguirem são punidos. Independente de ser sócio ou não.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: O líder agiu de forma correta de acordo com o quê o mesmo exemplificou em seu manual, portanto ele pode punir com rebaixamentos, demissões ou blacklist caso o punido internamente não siga o quê é recomendado no manual da organização.
Tópico fechado.

Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos