LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
juaummm
juaummm
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
75504

Motivo:
Eu estava preso, quando sai da penitenciaria me equipei e levei HS do Z4YN_Braddock.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Z4YN_Braddock

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele disse que um dos meus membros atirou nele, no vercombates realmente mostra isso, mas eu não estava com esse membro nem tenho nada a ver com o combate deles. DM não justifica DM ainda mais quando não fui eu que cometi.





Z4YN_Braddock
Z4YN_Braddock
Novato
Novato

Aceito
engraçado que 3 de seus membros vieram me atirando em meio a um roubo ontem,estava cheio de gente , me mataram no meio do roubo, e ainda fizeram mais dms dps pra ficar com a grana só para eles, alem de terem me matado ainda fazem mais dm,e hoje antes do ocorrido, tinha 2 de seus membros dentro da penitenciaria, estavam juntos, e um deles, veio me atirando e quase me mata, esse colombus ,e o foda que vcs gostam de matar, mas quando morrem, vem correndo pro fórum chorar. enfim, posso não estar certo,mas voces tmb estão errados.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Aceito
O que você esta falando não faz sentido. Basta olhar o /vercombates, não iniciei combate com você em momento algum. Se alguém cometeu dm ou ant/rpg em você faca como eu e denuncie.





Z4YN_Braddock
Z4YN_Braddock
Novato
Novato

Aceito
eu não disse em momento algum que você iniciou combate comigo,falei dos seus membros, atiraram em mim dentro da penitenciaria, eu sai pra fora pra nao matar eles la dentro do interior, e fui pegar eles do lado de fora, voce estava la fora e como é rival e estava junto,acabou levando. enfim ta tranquilo, ja foi..





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Aceito
Zayn escreveu:eu não disse em momento algum que você iniciou combate comigo,falei dos seus membros, atiraram em mim dentro da penitenciaria, eu sai pra fora pra nao matar eles la dentro do interior, e fui pegar eles do lado de fora, voce estava la fora e como é rival e estava junto,acabou levando. enfim ta tranquilo, ja foi..

Eu nao estava junto, vc pode ver no video dizendo que eu cumpri meu tempo na prisao. E somente um dos membros atirarou em voce, o outro te denunciou tambem por DM, e no vercombates mostra que ele nao atirou em vc.





Z4YN_Braddock
Z4YN_Braddock
Novato
Novato

Aceito
cara, fds essa porra, o problema é que só vcs estão certos né?, vivem cometendo DM e agora querem pagar de santinhos ,me poupe krl!. vou nem responder mais essa porra aqui, flw.





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Caso a denúncia dê UP, membro será punido na Org.






JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



Like a Star @ heaven O player será punido por DM.




Like a Star @ heaven Denuncia fechada e encerrada.






  Like a Star @ heaven Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




  Like a Star @ heaven Se tiver duvidas do resultado da denuncia

Like a Star @ heaven Me procure no TeamSpeak!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos