LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
colt049
colt049
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
190808

Motivo:
Estavamos em dois Subarus com Muita gente Abordamos ele na rua E Alem dele fugir a Pe ele quando se rendeu chegando la começou a dar uma de sonso e forjou Rt quando estavamos mandando ele entrar no cativeiro

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LilUzi_Vert
LilUzi_Vert
Novato
Novato

Aceito

Provas de que não forjei rtPostado

Eles estavam dando ordem para que eu entrasse dentro do cativeiro mas eu não estava conseguindo entrar para provar isso tirei as prints a baixo 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o vídeo provando que eu fui desconectado do server e não sai por conta  própria , o moto g tem um sistema de economia de bateria onde se deixar o app de segundo plano ele acaba fechando e eu não percebi isso quando fui para o app de gravação gravar o seq o jogo acabou desconectando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrei em contato com um dos membros para realizar o sequestro novamente mas ninguém respondeu .





LilUzi_Vert
LilUzi_Vert
Novato
Novato

Aceito

Obs - eu estava de rt Postado

Como demostra as 2 prints eu estava de rt e não tinha a setinha para entrar na porta ,
Perdão pelo flood!




5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Aceito
Meu membro já explicou tudo, faltou bom senso da máfia russa pra poder sequestrar ele novamente, visto que ele estava de RT e não conseguia entrar no cativeiro.



Membro não será punido, aguardo decisão da administração.



ewerton_Sykes - Líder Máfia CN.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
PROVAS CLARAS E EVIDENTES. !!!




Denuncia UP  !





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos