LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
270774

Motivo:
entao.. estava eu anunciando igual maluco no /an que vendia portoes e grafite pra conseguir km pra trocar nome da minha familia.. ae o individuo me chamo falandoq eu trocava a prancha 1 de acessorio no portao.. tentei verificar se era mesmo a prancha certa porem na print como mostra o site esta fora de ar.. entao n podia saber certo ? ate aee de boa.. pergutei pro mesmo se era a prancha 1 o mesmo confirmou .. ok ae chamei o xans adm TS e ele foi cmg no mercado 24/7 pra ver se era a prancha da loja... pois era o mesmo me enganou.. e quanfo fui nele ele deu /q do jogo pois esperei e ele n entra gikei off por 1 hora quase e o mesmo entrou ae chamei o gus expliquei a ele tentei resolver na maior calma do mundo nao ofendi n fiz nada.. o que me impressiona e que ate na frente do adm um ser lvl 98 SOCIO DIAMANTE faz isso cara por 1 portao cara ? meu deus isso desanima demais ... nem com Guiz_Staff o mesmo queria devovler alegandoq ue trokei com ele.. sendo que o mesmo me enganou falando que o item valia 10 km.. nao tinha o site pra conferir na hora como pode ver fora de ar a tabela de itens !! espera puniçao ao mesmo e meu portao de volta !! :/ e Guiz esta de parabens otimo staff <3 podem puxa na logo que la aparece <3

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim como msotra nem com adm o mesmo quis devolver !!





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
PEÇO QUE AMBOS ME PROCUREM VIA TEAM SPEAK³
PARA TENTAR RESOLVER


DENÚNCIA EM ANDAMENTO





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será verificado no log por mim, vamos aguardar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos