LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
31952

Motivo:
cumpri meu contrato, ai esse sujeito manda uma voz e passa a faca em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bruno_PT
Bruno_PT
Novato
Novato

Resolvido
Em 4 segundos você nem sequer tentou dar /HD como mostra o próprio chat e quer vir forjar agora só porque quer ferrar alguém.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


ia cumprir o contrato que tava do
 meu lado e tu me mata com uma voz só





Bruno_PT
Bruno_PT
Novato
Novato

Resolvido
se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

Você nem se deu ao trabalho de tentar dar /HD após receber voz de prisão, e como mostra na sua própria print a demora de você ao dar /HD, porque não mostra a print na hora da abordagem ? Porque você estava a tentar fugir só que eu apanhei te na faca, não mostras porque não te convem, vens aqui com essa print só para tentar me subornar só que eu disse logo que comigo não há negociação mlk. 

Quer dinheiro e MVs vai trabalhar em vez de ficar no gta o dia todo.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
3d e nao avaliaram padrim q isso





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por DM (700 minutos de cadeia)
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos