LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Após fim da emboscada, o acusado continuo atirando, concluindo o DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Andrea_Warlock
Andrea_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Membro já foi avisado sobre essa denuncia! Obrigado.





Flick_Warlock
Flick_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Olá, Flick_Warlock Presente. 


1. Vou explicar o que estava acontecendo antes do mesmo começar a gravar sobre o meu ''DM'', Acontece que eu e os membros da Alqaeda ainda estavámos dentro da emboscada trocando tiro com os (GN), Quando a emboscada termina no meio da trocação e ainda sim membros do (GN) e outras orgs continuaram atirando na minha org, ''Vou começar a gravar quando abaixar a poeira né'' mais a frente falo o momento exato que um membro está sendo alvejado no final da emboscada em trocação.

2. Após o suposto fim da Emboscada em 23:50:08 No meio da trocação, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Manda um /ang em 23:50:11 dizendo que está controlando a emboscada ou seja não foi algo dizendo que ''A Emboscada foi controlada e finalizada com Sucesso!!!'' que seria algo mais entendível. E mesmo que fosse esse /ang entre ''aspas'' ainda sim seria um /ang indev porque no próprio vídeo da para ver que membros da alqaeda ainda estão no local e que não está sobre ''total controle'' . Então ele mandou um /ang indev ao meu ponto de vista.

3. No frame de vídeo 0:12 Mostra um membro da alqaeda também levando tiros dentro da emboscada supostamente finalizada pelo chat mas no confronto não foi, se a emboscada deveria mesmo ter acabado, porque meus membros estão tomando tiro e eu teria que cessar fogo?, Vou aceitar o resultado que der essa denúncia, não tenho algo contra.

Se ainda der espaço para debater eu exijo a prova da regra 4 sobre emboscadas que diz ''4 -  Com a emboscada em andamento os COPS podem sim ir neutralizar a mesma em uma quantidade de: 5+ COPS com um Sub/Líder junto'' Porque no seu vídeo mostra apenas você na emboscada e 3 membros (GN) que morrem no chat kill.

Caso a denúncia der FAIL eu peço reversa por contorcer os fatos ocorridos.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Olá! 


São suas palavras contra o meu vídeo..
No vídeo você consegue observar nitidamente que não possuía nenhum COP no local a não ser EU.


Outra coisa: Como assim /gov indevido? Preciso dizer ''FINALIZADO COM SUCESSO E BLÁBLÁBLÁ?!"
Eu mandei claramente após o fim da emboscada: "Exército controla emboscada tranquilamente", essa frase possui um duplo sentido se você observar, ela vale tanto para o presente quanto ao passado. E digo mais, o que isso tem haver com seu DM? Todo mundo sabe que após o fim da emboscada tem que cessar-fogo não importa se alguém mandou ang/gov ou não.


Sua acusação sobre o frame 0:12 não faz sentido algum. 
Emboscada ENCERRADA = CESSAR-FOGO.
No vídeo tem como ver claramente que não havia NINGUÉM atirando em vocês, e que apenas vocês estavam atirando contra mim.


Aguardo fechamento da denúncia.





Flick_Warlock
Flick_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
1. O /ang indev não se trata de passado ou presente e sim de que vocês mandaram ele sem ter o Total Controle da emboscada, apartir do momento que aparece Dois membros da Alqaeda no vídeo, e ainda mostra apenas você, Então o controle funciona como? é só chegar no LOCAL  e mandar ang dizendo que tá controlado, ou você tem que deixar nenhuma pessoa da org criminosa viva para mandar?, Absurdo

2. Você respondeu que nenhuma org COP estava no local?, No vídeo frame 0:12 Aparece um COP  Retirando todo o HP do membro da minha org, Eu creio que você não seja desprovido da visão né?, Então. Aguardo o resultado.


E ainda assim você vem no meio da emboscada ficar parado de propósito para denúnciar.





Flick_Warlock
Flick_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Flick_Warlock escreveu:1. O /ang indev não se trata de passado ou presente e sim de que vocês mandaram ele sem ter o Total Controle da emboscada, apartir do momento que aparece Dois membros da Alqaeda no vídeo, e ainda mostra apenas você, Então o controle funciona como? é só chegar no LOCAL  e mandar ang dizendo que tá controlado, ou você tem que deixar nenhuma pessoa da org criminosa viva para mandar?, Absurdo

2. Você respondeu que nenhuma org COP estava no local?, No vídeo frame 0:12 Aparece um COP  Retirando todo o HP do membro da minha org, Eu creio que você não seja desprovido da visão né?, Então. Aguardo o resultado.

ATT 3. E o que isso tem haver com o meu DM?, Simples, Você iria deixar membros da sua org serem alvejados e ficar limitado a atirar? ''Atirar primeiro pra depois gravar é fácil não é'', Isso poderia se enquadrar em legítima defesa do grupo. E ainda assim você vem no meio da emboscada ficar parado de propósito para denúnciar.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Flick_Warlock escreveu:1. O /ang indev não se trata de passado ou presente e sim de que vocês mandaram ele sem ter o Total Controle da emboscada, apartir do momento que aparece Dois membros da Alqaeda no vídeo, e ainda mostra apenas você, Então o controle funciona como? é só chegar no LOCAL  e mandar ang dizendo que tá controlado, ou você tem que deixar nenhuma pessoa da org criminosa viva para mandar?, Absurdo

2. Você respondeu que nenhuma org COP estava no local?, No vídeo frame 0:12 Aparece um COP  Retirando todo o HP do membro da minha org, Eu creio que você não seja desprovido da visão né?, Então. Aguardo o resultado.


E ainda assim você vem no meio da emboscada ficar parado de propósito para denúnciar.
Pausa o vídeo no 00:00 segundos, você verá que a emboscada chegou ao fim, não é possível que após 10 segundos você não reparou que a emboscada acabou. Acho que alguém que é desprovido da visão é você.





Flick_Warlock
Flick_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Existe uma grande diferença entre ser desprovido e não poder olhar no momento ao chat se você não parou pra pensar, No meio da trocação, há uma grande chance da gente não olhar para o chat enquanto estamos atirando em inimigos, a não ser que você seja um mega deus para ficar de olho na mira e no chat, e outra no momento em que te matei, meu jogo constava ainda o ícone quadrado em rosa  da emboscada, Não é de hoje que o mini mapa buga no servidor. Mas ainda sim depois de alguns segundos que você morreu, TODOS as orgs voltaram para HQ.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia resolvida in-game.


Fechar denúncia.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada como RESOLVIDA INGAME
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos