LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Xavier
Xavier
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
531740

Motivo:
Black list indevida, peço se der Up for aplicado 60m a mais por ser sub líder e 01 ponto ao líder..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Metralha_IsraelistaS

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Indevido da onde? Tu ta achando que Triads é o que? Tu quer pagar de louco pra cima da gente e ainda quer entrar na org como se nada tivesse acontecido? Pelo amor de Deus... Admin que der up nessa porra é um hipócrita.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
indevido ? kkk depois de nos matanos roubo ainda pegou os subarus ( que e so pra sai em grupo) e deixou espalhado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Xavier
Xavier
Novato
Novato

Recusado
Boltada, antes de vir clamar por Deus ou chamar Admin mostre algo que fiz errado e cite onde está a regra no seu manual. Sobre os subarus, só foi um veículo pois outro membro pegou o outro.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
ELE PEGOU PQ NOIS FOI ATRAS BUSCA,





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
VocÊ descumpriu 2 regras dos Triads, sendo elas:

 ♠ Não pega carro sem permissão
 ♠ Não espalhar carros dos Triads, sempre que usar, retorne o mesmo a HQ

Desde ai você já está errado, equivoco seu não ler as regras da org antes de entrar, mesmo sendo sócio...
OBS: DESEJO REVERSA PARA ESSE FORJAMENTO, E TENTATIVA DE PREJUDICAR MEUS COMPANHEIROS E A MIM, TANKS!





Xavier
Xavier
Novato
Novato

Recusado
Não há forjamento algum. Olha o motivo que ele escreveu na Blacklist e eu vir saber o motivo. Os subarus, 1 estava na Hq pois quem pegou foi o ELRato depois e a print da Hq foi tirado depois disso. Se não há carros, como eu vou cumprir contratos? E, solicito print do /lcarro no momento para saber se ele estava OCUPADO por mim, pois eu podia ainda estar usando ele.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
O fato é: você não solicitou(PEDIU PERMISSÃO) para usar algum carro do Triads, assim como está nas regras. Ainda mais pegar um subaru sozinho pra cumprir cont...
Se não tolero isso nem de fixo, vou tolerar de sócio? 

Não há mais argumento lógico pra sustentar tal denúncia, bj.





Xavier
Xavier
Novato
Novato

Recusado
No seu manual há "(OBS: Ao descumprir qualquer regras abaixo será demitido sem aviso prévio e sem choro)." bastava a demissão e caso se repetisse colocasse na Blacklist.





Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Recusado
mimizendo demais pqp vc devia joga the sims





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos