- VicenzoNovato
[2/3/2020] Dúvida - Vicenzo Almeida - OutrosPostado Seg Mar 02 2020, 16:19
Nick:
Vicenzo Almeida
Dúvida:
Outros
Explicação:
Eu gostaria de saber onde encontro informações como: o que faz cada profissão, quanto ganha por atividade, como funciona as profissões ilegais... Estou meio perdido no servidor pois ninguém responde tais dúvidas e até agora eu só encontrei o /salário que não ajuda muito. Gostaria de saber se estou na profissão que mais me agrada sem ter que ver uma por uma.
O que fiz para para resolver:
Algum tópico em /ajuda mostrando tais informações seria interessante.
Vicenzo Almeida
Dúvida:
Outros
Explicação:
Eu gostaria de saber onde encontro informações como: o que faz cada profissão, quanto ganha por atividade, como funciona as profissões ilegais... Estou meio perdido no servidor pois ninguém responde tais dúvidas e até agora eu só encontrei o /salário que não ajuda muito. Gostaria de saber se estou na profissão que mais me agrada sem ter que ver uma por uma.
O que fiz para para resolver:
Algum tópico em /ajuda mostrando tais informações seria interessante.
- CocaineeLendário
Re: [2/3/2020] Dúvida - Vicenzo Almeida - OutrosPostado Seg Mar 02 2020, 16:54
Aqui vai uma explicação bem resumida sobre os empregos
- Resumo dos Empregos:
- Lixeiro - Vai em cada local com marcações vermelhas recolher o lixo, quando chega a um total de lixos recolhidos, volta pra HQ pra descarregarCarteiro - Não sei muito, o que posso dizer é que entrega cartas com a bikeCaminhoneiro - Faz entregas nas cidadesVendedor de produtos - Faz entrega nas fazendasFazendeiro - Colhe e planta nas fazendas, e vai pra ls entregar leite, acho kk.Coveiro - recolhe os cadáveres que estão estirados nas ruas e leva até o cemitérioMendigo - n faz nada, além de mendigarMotorista de busão - Dirige até cada ponto, tipo até a Prefeitura, Spawn civil, etcDetetive - nada além de procurar pessoas com /procurarAdvogado - Solta presos na penitenciáriaAgnt Penitenciário - Organiza a penitenciáriaLadrão de Carros - Rouba carrosSegurança - é contratado por um player para fazer sua segurançaDsg de interior - Faz decoração da casaPizzaboy - entrega pizzaMinerador - minera numa quase cavernaPublicitário Aéreo - Voa com aviões fzd publicidadeCaçador - caça animais com espingarda e vende a carneEletricista - conserta postesLenhador - lenha as árvoresTaxista - emprego óbvio, leva as pessoas até o lugar q elas querem.Aqui está os empregos: https://i.imgur.com/RB8tNJo.png
Sobre o salário, é só dar /salario e lá estarão os padrões. Mas claro, que quando vc vai trabalhando, por exemplo de Lixeiro, vc vai ganhando a cada lixo descarregado 15k.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos