LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
154602

Motivo:
Sou da máfia CN, entrei no banco LS, para poder participar do roubo que iria começar, quando entrei já fui alvejado pelos denunciados (triads/taliban) sem motivo algum, não somos de orgs rivais, não tinha roubo em andamento, não tem alianças/contratos, e como dá pra ver no vídeo não foi uma morte por troca de tiros com cops, eles cometeram o DM por livre e espontânea vontade. Observei 3 denúncias de casos similares, e foram fechadas como DM. Aguardo punição aos denunciados. Segue o link das denúncias em situações parecidas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Klaas_Huntelaar escreveu:O membro não faz mais parte da org
Sim foi na liderança passada.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Recusado
Vcs realmente sao hipocritas, chegamos em um local de roubo, dessa vez estamos no taliban, e seu membro como de costume atirou e matou todos. Atiram contra nos, quando matamos voces e deixamos vcs sem roubar, vem forum chorar, incrivel, atitude de crianca, deveria levar forja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Eu só respondo por mim, ninguém da máfia cn tinha treta com vocês, vocês que começaram com isso, eu não matei vocês nenhuma vez, e vocês evitaram diversos roubos nossos sem necessidade. O certo é se juntar pra matar polícia, mas vocês querem continuar com essa vaidade, eu respondo por mim, em nenhum momento matei ou atrapalhei o roubo de vcs , foi bem o contrário.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Recusado
O certo é que não existe DM em local de roubo, e após estourar uma porta em locais de roubo, considera-se roubo em andamento, espero que você entenda em algum momento.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O denunciante, se encontrava em local de roubo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver duvidas do resultado da denuncia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos