Página 2 de 2 • 1, 2
- ewerton_SykesLendário
[3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Ter Mar 03 2020, 02:28
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
154602
Motivo:
Sou da máfia CN, entrei no banco LS, para poder participar do roubo que iria começar, quando entrei já fui alvejado pelos denunciados (triads/taliban) sem motivo algum, não somos de orgs rivais, não tinha roubo em andamento, não tem alianças/contratos, e como dá pra ver no vídeo não foi uma morte por troca de tiros com cops, eles cometeram o DM por livre e espontânea vontade. Observei 3 denúncias de casos similares, e foram fechadas como DM. Aguardo punição aos denunciados. Segue o link das denúncias em situações parecidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
154602
Motivo:
Sou da máfia CN, entrei no banco LS, para poder participar do roubo que iria começar, quando entrei já fui alvejado pelos denunciados (triads/taliban) sem motivo algum, não somos de orgs rivais, não tinha roubo em andamento, não tem alianças/contratos, e como dá pra ver no vídeo não foi uma morte por troca de tiros com cops, eles cometeram o DM por livre e espontânea vontade. Observei 3 denúncias de casos similares, e foram fechadas como DM. Aguardo punição aos denunciados. Segue o link das denúncias em situações parecidas:
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ewerton_SykesLendário
Re: [3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Qua Mar 04 2020, 01:41
Sim foi na liderança passada.Klaas_Huntelaar escreveu:O membro não faz mais parte da org
- juaummmNovato
Re: [3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Qua Mar 04 2020, 02:50
Vcs realmente sao hipocritas, chegamos em um local de roubo, dessa vez estamos no taliban, e seu membro como de costume atirou e matou todos. Atiram contra nos, quando matamos voces e deixamos vcs sem roubar, vem forum chorar, incrivel, atitude de crianca, deveria levar forja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ewerton_SykesLendário
Re: [3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Qua Mar 04 2020, 03:44
Eu só respondo por mim, ninguém da máfia cn tinha treta com vocês, vocês que começaram com isso, eu não matei vocês nenhuma vez, e vocês evitaram diversos roubos nossos sem necessidade. O certo é se juntar pra matar polícia, mas vocês querem continuar com essa vaidade, eu respondo por mim, em nenhum momento matei ou atrapalhei o roubo de vcs , foi bem o contrário.
- juaummmNovato
Re: [3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Qua Mar 04 2020, 05:06
O certo é que não existe DM em local de roubo, e após estourar uma porta em locais de roubo, considera-se roubo em andamento, espero que você entenda em algum momento.
- JohnSon_StaffNovato
Re: [3/3/2020] Denunciado: [Triads] neTo_IsraelitaS Kharious_IsraelitaS MR_IsraelitaS - DM #154602Postado Qui Mar 05 2020, 16:14
Denuncia considerada como @FAIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O denunciante, se encontrava em local de roubo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver duvidas do resultado da denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos