LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Paulo_Richard
Paulo_Richard
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
276166

Motivo:
Tavamos roubando a lotérica daí acabou e saímos quando chegou do lado de fora ele começou a mim bater com a katana e quase mim matou, daí muito tempo depois o amigo dele roubou minha moto daí matei o amigo dele e eles mim mataram, daí fui falar com o BIELZINN sobre ele ter mim matado com a katana e daí mandei SMS e ele não quis saber de nada e mandou eu ir TOMA NO CU

Provas
PROVAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BIELZINN.sx

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim





Zora Idealle
Zora Idealle
Novato
Novato

Resolvido
Kkk tu matou meu amigo... Lokaa, sem ele ter feito nada pra tu se for vai noix 2





Zora Idealle
Zora Idealle
Novato
Novato

Resolvido
Tava com o cara da aztecas tu matou eles , sem eles ter feito nada , não vem quer mete o Loka n

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier
Regras do Fórum


Última edição por Xavier em Qui Mar 05 2020, 07:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Paulo_Richard
Paulo_Richard
Novato
Novato

Resolvido
Ele tinha roubado minha moto e esses pronta foi antes de eu ter matado ele você mim matou muito antes





Paulo_Richard
Paulo_Richard
Novato
Novato

Resolvido
Ele tinha roubado minha moto e esses print foi antes de eu ter matado ele você mim matou muito antes

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier
Regras do Fórum


Última edição por Xavier em Qui Mar 05 2020, 07:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Paulo_Richard
Paulo_Richard
Novato
Novato

Resolvido
E a ofensa em ?





Pato_Ofc
Pato_Ofc
Novato
Novato

Resolvido
Eu tinha confundido de moto aí eu ia devolve mais você foi lá e me matou,meu parceiro viu e cobro.
Nd demais

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Xavier


Última edição por Xavier em Qui Mar 05 2020, 07:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Paulo_Richard
Paulo_Richard
Novato
Novato

Resolvido
Ia devolver nada se já tava longe já você desceu e subiu e começou a anda com a moto TRANCADA meu irmão





Yago_Passos
Yago_Passos
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denúncia der "UP" jogador será punido imediatamente.
att:Líder aztecas.





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido

Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por DM.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos