LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
977440

Motivo:
O denunciado se aproveitou de seus benefícios sócio para entrar na org nos segundos finais da guerra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com o mesmo solicitando um pagamento mas o mesmo não quis, portanto, trouxe para o fórum.





Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Eu estava de boas de cívil, Ai eu Resolvi entrar na GN (Exército) para ajudar na guerra, mas eu não sabia que estava nos seus últimos segundos de guerra, houve um mal entendido.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!





12 - Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.
>> PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Só haveria punição ao player caso ocorresse a seguinte situação:

13 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<


Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.




@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos