LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1322721

Motivo:
como video mostra foomos atras do mesmo ja destruimos o carro ele deu /q e logo em 10 min dps voltou como mostra o 2 video e a print que ele e sub lider da triads Smile bom espero fechamento do mesmo !! OBS: nao tira dano da epssoa atirando de dentro do carro !!

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- sub da trias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- mostrando o ant rpg do mesmo !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- video mostrando ele logo apos o /q nao falou nada cara de pau !! espero fechamento e bom senso !!

Jogador Denunciado:
@ii_ce

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Smile claro que nao e rival da hit po n tem conversa !!






uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Falaram meu nome ai entao posso comentar.

1. Android nem consegue atirar do carro apertando H
2. Players atirando de dentro do carro (H) não tiram dando em players, apenas em veículos
3. O segundo vídeo nem eu entendi o porquê mas ta aí
4. Não adianta nada falar que estava de RT, sendo que nem print do chatlog tem, e ficar se mexendo pros lados não comprova,
se estivesse teleportando podeira até ser usada essa desculpa
 



como que um líder e um sub falam tantas asneiras dessas?





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
uisky hanyou escreveu:
Falaram meu nome ai entao posso comentar.

1. Android nem consegue atirar do carro apertando H
2. Players atirando de dentro do carro (H) não tiram dando em players, apenas em veículos
3. O segundo vídeo nem eu entendi o porquê mas ta aí
4. Não adianta nada falar que estava de RT, sendo que nem print do chatlog tem, e ficar se mexendo pros lados não comprova,
se estivesse teleportando podeira até ser usada essa desculpa
 



como que um líder e um sub falam tantas asneiras dessas?
1 - ninguém falou no teu nome
2 - como vou ter print de chatlog se eu tomei RT? É só pedir pra um master puxar
3 - Como vocês são tão crianças de levar um pau doido da gente e inconformados querem forjar denúncia?

Cresçam, por isso a hitman tá quase falida, eu não fujo de SEQ, muito menos sou anti RP. Se a denúncia fosse de DM e eu tivesse num dia muito louco, no máaaximo poderiam falar alguma coisa. Não tem nada aí, o próprio vídeo de vocês comprova isso. 

BTW, se eu não tivesse de RT eu teria entrado no banco.





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
Mds cara... dnv isso de rt... rt trava o jogo do player .. e tbm aparece o vhat pois postei 3 videos e no 2 video mostro que o senhor voltou pro jogo e nao veio falar pra te seq pk tava de rt ... vc chama hit de falida ? Com 2 dias de liderança ja faz ato de ant rpg ... nataka e um otimo lider .. ele trampa ..msm assim entra td dia se dedica e 0 .lider em 1 mes de liderança respeito ok ? ... peço pro adm punir o msm pelo ato de ant rpg e olhar o video e as mensagem do lider triads acobertando e mentindo falando que acompanho o msm ate o banco pois estava de rt ... no video mostra claramente ele sozinho saindo do carro .. o segundo video e a prova dele voltando pro jogo andando sozin na rua .. e nao mando sms pra seq ele rt n e desculpa pois aparece o chat claramente a voz ... e sobre o dano do carro peço pro adm msm testar ... sub e lider mentirosos pedindo reversa ... que bela lideraça ... ok n responderei mais ... fala muito e n prova nada ......





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT-RPG (800 minutos de cadeia + 1 AVISO)
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos