LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
61020

Motivo:
estavamos fazendo uma ronda de assalto por Ls quando avistamos o induvido demos voz de assalto nele e ainda falamos que era pra ele mas mesmo assim ele ignorou correu e entrou dentro da loja de armas. Assim como monstra o video abaixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FB_NGC

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei Mas ele não quis resolver e falou pra postar forum





FB_NGC
FB_NGC
Novato
Novato

Resolvido

SalvePostado

Como pode ver no próprio vídeo, eu tava extremamente lagado, não vi as msg... Só chegaram pra mim depois.

1° Anunciaram um assalto na loja e eu fui conferir o mesmo, é possível observar que tinha algumas pessoas e veículos na porta da loja, estava um verdadeiro CAOS, nesse momento eu não tava lendo as msg do chat pois o mesmo tava travado pra mim. 2° No próprio vídeo da pra perceber que eu tava parecendo goku (teletransportando).3° Jamais fugiria de um assalto, ainda mais você estando em 3, se eu tivesse visto pararia numa boa mas como expliquei tava muito lag e as msg só chegaram bem depois (Subindo a conversa) pq aparecem todas de uma vez, cheguei a pensar que tinha tomado RT.

4° Me desloquei de um local até você para tentar resolver no jogo, ofereci 500k como pedido de desculpas pq realmente não tinha visto que era um assalto e lhe expliquei toda situação, você com maior folga do mundo queria que eu te desse um item de 2km... pelo amor de Deus né? Não se preocupe, já fiquei sabendo da sua fama de jogador de fórum, sempre que eu te ver agora vou botar pra gravar.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como UP!




Player será punido com 800 min + 1 aviso pelo ato de Anti-RPG.





>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<




Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.




@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos