LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Phyneasz
Phyneasz
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
59859

Motivo:
Estavamos na nossa HQ eu e  + 2 membros da org, quando o mesmo chegou do nada e matou primeiramente meu companheiro de org cujo nick é SAMUK4, em seguida que venho mandar o primeiro /m, logo apos isso me executou também e não  satisfeito ainda executou nosso sub-lider cujo nick é Hiigor_KiLLeRx, tudo isso ele fez invadindo nossa HQ literalmente sozinho, apos ser solto mandei SMS pro mesmo relatando a ele que iria denuncia-lo, o mesmo agiu com extrema arrogância e relatou que não estava nem um pouco preocupado de eu denuncia-lo pois ele tinha moedas e não ficaria nem 30 min preso .

De acordo com  as regras impostas no server, o mesmo infrigiu as seguintes regras listadas abaixo :

1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

INVADIU SOZINHO E /M MAIS ATRASADO QUE TUDO .

3 - É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO (ANT-RPG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

FEZ ABORDAGEM 1X3 SOZINHO E NOS ALVEJOU .

Deve ter quebrado mais regras que as que listei, mas ao meu ver essas são suficientes, abaixo deixarei todas as provas do que afirmo acima e desejo desesperadamente que o mesmo seja punido por seus atos .


Provas


Primeira SS mostra quando o mesmo chega a nossa HQ  e ja tem executado o SAMUK4, mostra o /m de migue e eu ja sendo literalmente alvejado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/e4HlpWo


Segunda SS mostra eu ja morto pelo mesmo e sendo preso injustamente por 1260 seg :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/0RSsAu8

Terceira SS mostra o /vercombates completo provando que o mesmo inicou combate contra nos 3 assim finalizando todos nos .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/FHWGs8c

Quarto SS mostra que todos nos 3 fomos presos :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/3albdLo

Quinto SS mostra os SMS do mesmo dando desdenho total ao ocorrido e mostrando que pouco se importa com as punições :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com/a/xAehpKJ



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Aceito
Membro sócio na organização.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: ANT-RPG.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos