LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JC.
JC.
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
157301

Motivo:
eu estava treinando C-BUG,contra a parede de uma das lojas de armas,quando o mesmo aplicou SU TH em mim e depois aplicou uma voz não desceu da rocam e continuou aplicando SU'S/INDEVIDO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ONE_LOVE
ONE_LOVE
Novato
Novato

Aceito
Treinando c-bug? Oque realmente aconteceu: Tinha uma grande movimentação de players na frente da loja de armas e o JC_DusRacha estava atirando nas pessoas que estavam entrando e saindo da loja de arma, eu estava na rua ao lado e vi tudo acontecendo dei /su Tentativa de homicídio fui pra cima dele (sem atirar) e dei o /vdp voz de prisão, ele me viu e tentou correr, ele foi até a rua do lado da loja de arma e voltou atirando. Dei o /su rp, e fuga e dei voz de prisão novamente. Ele veiu até mais próximo de mim e parou, Achei que ele daria /hd mais ele não deu, ele deu uma andada sem atirar em mim se afastando. Não respeitou nenhuma ordem, correu e atirou em mim(Se ele tivesse parado na primeira voz de prisão a situação poderia ter sido diferente) Morreu. Observação: Na segunda voz de prisão eu já estava fora da moto se for importante. Justiça seja feita. Agradeço a atenção.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denúncia considerada como UP
O mesmo será punido por ANT-RPG.
Não foram apresentadas provas do denunciado.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos